Quarto com Vray - Para avaliação

Por: chrispioli  

Em: 26/12/2007 13:38

Mais uma cena minha para avaliação..
achei muito boa sua cena......tah bem real, fora o aquário q tah quebrando um pouco o realismo.......mas tah excelente o render e tals.....soh diminuiria um pouco a iluminação........mas tah show........teh mais.......parabens...
show de bola.... TAi mais uma mulher se dando bem!!! ahuahuahuah bjs
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Esta bem legal mesmo! So achei muito claro o render, alem da observaçao do aquario ja mencionada! Acho que faltou um pouco de reflexo tambem na parte de vidro da lampada na luminaria! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
É gabriel, eu tb achei q o aquário fico estranho, naum sei pq fico um tom escuro, num consegui arruma isso... Cursi Design, esse tipo de luminária num tem vidro, e naum coloquei iluminação na luminária... ela está desligada.. ahahah Obrigada pelas críticas e elogios..
muito bom parabéns, gostei do aquário.
muito bom, parabens, mas acho q poderia colok um pouco de refração na água do peixe, mas ta show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
grande cris...ta osso ae..?...mto boa suas imagens....parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
gostei muitooo! ficou um cenáriozinho bem "clean"... por mim nem precisa arrumar a luz forte!!! é só arrumar a agua do aquário q ta parecendo água suja
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Caraca muito show a imagem ... gostei muito parabens só melhora a agua

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.