leandrodias primeiramente bem vindo a familia 3d1, vc ta indo muito bem, porem precisa ajustar algumas coisas na setagem da cena, a luz externa ta batendo na cortina e rebatendo na parede de uma forma estranha, tb faltou um background na janela, fatou detalhamento de sombras nos objetos da cena, no tecido e no travesseiro da casa acho q um noise cairia bem, estão visualmente muito duros para um tecido, faltou um pouco de reflexo na tela do leptop, sob um pouco o roda pé, os quadros achei com as molduras muito grossas e da uma reavaliada na escala dos objetos da cena, mas ta ficando muito bom, parabens, aguardo UP.
aqui na 3d1 tem um otimo tutoriais sobre AO = Ambiente Occlusion
vai ajudar bastante para dar detalhamento das sombras na cena, particulamente uso sempre em meus trabalhos.
Tutorial - Ambient Occlusion no Vray
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128
Tutorial - Controlando o color bleed no Vray
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29108
esses dois tutoriais vão ajudar bastante na sua cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com