Primeira maquete no Vue6xStream

Por: Aroldo Junior  

Em: 27/12/2007 16:28

Críticas e comentários serão bem vindos para melhorar nas próximas maquetes. Brigaduuuuuuuuuuuuuuu.
muito bom, a grama achei um pouco estranha, os vidros estão muito reflexivos, mas ta muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu Saulo, brigadu pelas dicas e vou melhorar principalmente a grama.
Dinho45 tua imagem ta muito boa. Eu tb achei a grama um pouco estranha. Como vc fez? Só usou um bitmap? Mas a iluminação eu achei muito boa. Até mesmo os vidros eu acheri que ficou muito legal. Parabéns!
José Luis Leite
brigadu jnadaes, eu coloquei um bitmap com bump.
E ai dinho blz cara tua imagem como as colegas ja falaram! eu so acha que ta faltando um pouco mais de detalhes na modelagem! por exemplo no vidro do guarda corpo! nao tem estrutura! e os caixilhos daquele ambiente tamb... ta faltando! hehe mas do resto ta bacana!
Valeu Rodrigo, vou atentar para os detalhes que disse e melhorar essa e as próximas maquetes. Cara o Vue é fantástico.
Concordo com as observaçoes mencionadas! Mas a cena ficou bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pow que trabalho maravilhoso! Parabens! muito bonito!
Jefferson Santana
Valeu Jefferson, brigadu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.