Adega - Setor de degustação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 29/12/2007 21:40

Mais uma imagem saida do forno, ainda não finalizada, aceito criticas e sugetôes.
puxa gostei muito parabéns, realmente muito legal. Eu não sei o que faltaria mais para sua imagem....
cara tah show ....muito fera......parabéns....
Muito massa a cena cara! Parabens! Tambem gostei! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw, mas tem sempre alguma coisa para melhorar eu estava pensando em colocar uma volume ligth na luz que entra pela porta (luar), tentei mas não deu certo, talvez por estar usando uma vraysun. Alguém sabe de um bom tutorial para me passar?
Pra mim está ótimo! Mas se você quer alguma sugestão eu colocaria um Displace na pedra das coluna. Mas tá ótimo! Parabéns! Abraços.
Renan, obrigado pelo elogio... as pedras das colunas já tem um leve displace, na realidade elas serão executadas em limestone, uma pedra sedimentar semelhante a um mármore, são blocos grandes na forma de um paralelepípedo que não tem muitas imperfeições e acentados com junta a prumo, ou seja, o rejunte fica no mesmo nível que a pedra e acaba ficando com essa cara mesmo.
Amigo, realmente achei a sua imagem muito boa, acredito que está perfeito, parabéns.
TA bem Legal... Mas tem alguns materiais que você deveria melhorar, como: *O material de baixo da colunas, que parece estar esticado; *O material do vinho parece "borracha"; O resto ta Show... t+ abraço Feliz Ano Novo
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Vamos lá, o material das colunas são assim grandes mesmo de 15 a 25 cm de altura e o rejunte chega a ter até 5 cm, estou anexando a imagem do material para vc verem . Agora quanto as garrafas isso tá me incomodando tb, não sei se é a luz entrando por detras ou a luz que vem do ambiente pela frente só sei que não deu certo, as guarrafas são biblioteca da evermotion com material próprio. Já que o trabalho foi entregue ao cliente , agora eu vou ver se corrijo esse defeito. Obrigado, Vlw. Feliz ano Novo tb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.