casa simples - V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 30/12/2007 21:25

tava com tempinho livre hj ai resolvi modelar uma casinha, o tempo de render foi 30 minutos
Oi Saulo! A imagem está legal, mas acho que poderia melhorar algumas coisas: - A grama está estranha. Parece que os fios estão esticados. - Acho que a casa está muito limpinha. Dá uma sujada nela! rsrsrsrs - A parte de pedra da piscina parece estar mal mapeada no degrau. - Não gostei desses retângulos que você colocou que dá para a escada. Acho que ficaria melhor se fosse aquelas pedrinha, sabe? - Não gostei muito da coluna. Ela está dando muito pouco suporte à marquise. - Acho que a textura da marquise não combina com a cena. - Gostei da planta! Como você fez? - Tem um passarinho na cena? Legal! Abraços.
renankogut - kkkk, da uma sujada nela?? ta tão bonitinha limpa, kkkk realmente a grama ta estranha, é porq não trabalhei muito os materiais, porq tava fazendo ela como passa tempo sak, pra num ficar de bobeira em ksa, a planta eu tenho ela em 3d com a ajuda na internet achei ela, kkkk vou ajustar um monte de coisa na cena, fico grato pela sua atenção, assim q der posto up, valeu renankogut, feliz ano novo pra vc.
ha sim, por eu achar q sempre falta animais nas maiorias das cenas arquitetonicas eu resolvi colok um passarinho, acho q ficou legal.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara tah legal....concordo com o renankogut no q ele falou, e acrescento : as quinas estaum muito vivas....a coluna com o pergolado, dah uma prolongada no pergolado acho q ficaria mais legal......mas achei fantástico o passarinho...muito bom...hehe.....teh mais....
up mas em breve ta vindo outro up.
Ta bem show Melhoro bem mais!!! Só que ela ta muito "reta" ( a casa )... Da um performa-se pra ela. t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
kra essa sua segunda imagem ficou muito melhor parabéns, Coloca uns reflexos nos vidros e um telhado na scena ia ficar legal, ou essa casa não tem telhado?
Ta bem legal cara, melhorou bem esse ultimo render! Porem acho que ainda da para melhorar o material das janelas e portas, e do chao em frente a casa! Alem de colocar um reflexo de leve no vidro, so para dar a impressao melhor dele ali! Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
LUG22 - valeu, já dei um pequeno chamfer nas quinas Andeciuala - obg pelo elogio é por que era uma casa muito engraçada , não tinha teto, não tinha nada, mas eu coloquei umas coisinhas agora e dei uns ajustes...kkkkkkk Cursi Design - valeu, vou v oq posso fazer aqui pra da uma ajustada, abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 875, sendo 26 membro(s) e 849 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, renaz, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.