casa simples - V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 30/12/2007 21:25

tava com tempinho livre hj ai resolvi modelar uma casinha, o tempo de render foi 30 minutos
Oi Saulo! A imagem está legal, mas acho que poderia melhorar algumas coisas: - A grama está estranha. Parece que os fios estão esticados. - Acho que a casa está muito limpinha. Dá uma sujada nela! rsrsrsrs - A parte de pedra da piscina parece estar mal mapeada no degrau. - Não gostei desses retângulos que você colocou que dá para a escada. Acho que ficaria melhor se fosse aquelas pedrinha, sabe? - Não gostei muito da coluna. Ela está dando muito pouco suporte à marquise. - Acho que a textura da marquise não combina com a cena. - Gostei da planta! Como você fez? - Tem um passarinho na cena? Legal! Abraços.
renankogut - kkkk, da uma sujada nela?? ta tão bonitinha limpa, kkkk realmente a grama ta estranha, é porq não trabalhei muito os materiais, porq tava fazendo ela como passa tempo sak, pra num ficar de bobeira em ksa, a planta eu tenho ela em 3d com a ajuda na internet achei ela, kkkk vou ajustar um monte de coisa na cena, fico grato pela sua atenção, assim q der posto up, valeu renankogut, feliz ano novo pra vc.
ha sim, por eu achar q sempre falta animais nas maiorias das cenas arquitetonicas eu resolvi colok um passarinho, acho q ficou legal.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara tah legal....concordo com o renankogut no q ele falou, e acrescento : as quinas estaum muito vivas....a coluna com o pergolado, dah uma prolongada no pergolado acho q ficaria mais legal......mas achei fantástico o passarinho...muito bom...hehe.....teh mais....
up mas em breve ta vindo outro up.
Ta bem show Melhoro bem mais!!! Só que ela ta muito "reta" ( a casa )... Da um performa-se pra ela. t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
kra essa sua segunda imagem ficou muito melhor parabéns, Coloca uns reflexos nos vidros e um telhado na scena ia ficar legal, ou essa casa não tem telhado?
Ta bem legal cara, melhorou bem esse ultimo render! Porem acho que ainda da para melhorar o material das janelas e portas, e do chao em frente a casa! Alem de colocar um reflexo de leve no vidro, so para dar a impressao melhor dele ali! Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
LUG22 - valeu, já dei um pequeno chamfer nas quinas Andeciuala - obg pelo elogio é por que era uma casa muito engraçada , não tinha teto, não tinha nada, mas eu coloquei umas coisinhas agora e dei uns ajustes...kkkkkkk Cursi Design - valeu, vou v oq posso fazer aqui pra da uma ajustada, abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.