Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Vitor Mendes   Belém - AC
Luuaan   Vila Velha, ES

interna para avaliacao

Por: eliton mitre  

Em: 02/01/2008 06:42

feita no v-ray sem photoshop ainda o espaco eh bem pequeno queria a ajuda de vcs para ideias para a ambientacao e sugestoes para a qualidade do render muito obrigado.
Mto bacana sua cena... mas parece que a TV está entrando na parede... é modelo ou apenas bitmap? esse abajour ao lado do sofá é para ser grande mesmo? é isso ae parabens aguardo ups
Portfolio - www.wkdesign.com.br
nao nao o modelo dela eh assism mesmo mas esta dando essa impressao mesmo e o abajour eh para ser grande mesmo valew
Acho q vc poderia dar uma trabalhada nas cores das paredes e tbm quem sabe utilizar de forro de gesso ou então dar uma trabalhada nesses roda teto, " estão me parecendo muito simples pra cena" . Dar uma acabamento melhor com uma sanefa na cortina. Colocar um azul + intenso no céu (backgroond). Coloca uma textura no vaso da sacada, pode ser q melhore um pouco. Dá uma reparada na cortina (lado direito de quem olha o monitor) ela está menor q a porta janela, tem um fresta lá. Acho q é isso por enquanto. Abraço Té +
Acho que a posiçao da camera esta desfavorecendo a cena! Inclusive tampando alguns objetos da cena! Mas de qualquer forma, esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 27 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.