interna para avaliacao

Por: eliton mitre  

Em: 02/01/2008 06:42

feita no v-ray sem photoshop ainda o espaco eh bem pequeno queria a ajuda de vcs para ideias para a ambientacao e sugestoes para a qualidade do render muito obrigado.
Mto bacana sua cena... mas parece que a TV está entrando na parede... é modelo ou apenas bitmap? esse abajour ao lado do sofá é para ser grande mesmo? é isso ae parabens aguardo ups
Portfolio - www.wkdesign.com.br
nao nao o modelo dela eh assism mesmo mas esta dando essa impressao mesmo e o abajour eh para ser grande mesmo valew
Acho q vc poderia dar uma trabalhada nas cores das paredes e tbm quem sabe utilizar de forro de gesso ou então dar uma trabalhada nesses roda teto, " estão me parecendo muito simples pra cena" . Dar uma acabamento melhor com uma sanefa na cortina. Colocar um azul + intenso no céu (backgroond). Coloca uma textura no vaso da sacada, pode ser q melhore um pouco. Dá uma reparada na cortina (lado direito de quem olha o monitor) ela está menor q a porta janela, tem um fresta lá. Acho q é isso por enquanto. Abraço Té +
Acho que a posiçao da camera esta desfavorecendo a cena! Inclusive tampando alguns objetos da cena! Mas de qualquer forma, esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.