..The bridge II..

Por: gilson antunes  

Em: 26/03/2018 20:23

https://youtu.be/dEvronn0zZI

A
 primeira fase deste vídeo foi feita em 2015 ainda em Lumion5, agora eu reprocessei usando a versão 8.3, usando os novos recursos de iluminação e de lentes (profundidade de campo).

Ele foi processado em aproximadamente 4 horas, ou seja nos 4500 quadros, a média de tempo de render foi de 3,2 segundos para cada quadro.

Espero que gostem!!!

(GTX 1080Ti 11Gb - i7 4Ghz - RAM 64Gb DDR4 - SSD 500Gb)
Depois de receber uma crítica quanto ao movimento excessivo da vegetação em determinada cena, reprocessei a sequencia 4 usando menor intensidade de vento, o novo vídeo está neste link:

https://vimeo.com/261401129
Sensacional seu trabalho Gilson, percebe-se uma evolução nos seus trabalhos. Parabéns!
Olá João, obrigado :D

Para mim, houve uma sensível melhoria na qualidade do render de Lumion a partir da versão 8, com a inclusão da iluminação vinda do ceu e a micro sombra da luz do sol, isso elevou a qualidade a um degrau mais próximo da qualidade de um render RayTrace.
Só achei a animação do Beija-Flor um pouco "dura". O resto, ficou realmente animal! Parabéns!
Obrigado Leandro, fico feliz que tenha gostado.

Temos uma limitação ao importar objetos animados para Lumion, ele só aceita animação de deslocamento, rotação e escala, ele não aceira a torção em uma malha, então para fazer o beija flor foi necessário separa-lo em uns pedaços e animar cada pedaço separadamente meio que a moda daqueles primeiros exercícios de animações de escavadeiras feitas com objetos linkados no Max.
A opção de importar animação de torção da malha já fio pedido inúmeras vezes à equipe de desenvolvimento, mas eles dizem que não disponibilizaram devido a muitos erros que aparecem nestes objetos, então entamos aguardando uma solução.
Que bacana Gilson, adorei.
Obrigado Duda :)
Entendi Gilson. Nunca usei Lumion. Não sabia que um renderizador podia ter limitação quanto a animação.

Obrigado pela explicação.

Abração.
Leandro:
Entendi Gilson. Nunca usei Lumion. Não sabia que um renderizador podia ter limitação quanto a animação.

Obrigado pela explicação.

Abração.
Sim, tem... acredito que devido ao nível de otimização adotado para processamento geral. Espero que isso seja superado logo pois a animação de malha faz muita falta.

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