Ola Xando..parabens pela imagem! achei q pequenas coisas poderiam ser alteradas...mas primeiro os elogios, o material do teto, a iluminaçao e o render estao otimos, o Background se encaixou muito bem tbm, o material dos objetos tem q dar uma melhorada, essa mesa ta meio estranham talvez falte um brilho a mais, assim como nas poltronas, usa o Faloff no estofado, fica bem bom, o piso ta com um granulado e nao da pra saber q mateial q ta sendo utilizado, creio q esse granulado seja da falta de subdivisao do material e se puder melhora o material mostrando o q q eh, e no teto tem uns buracos, nao sei se seriam para a luz, mas se for melhor colocar...no mais ta mt bom cara, gostei da planta e td mais...abraço e aguardo ups!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com