1o 3d 2008

Por: abiliobh  

Em: 03/01/2008 00:44

segue meu 1o 3d desse ano...faltam algumas coisas, mas acho q já dá para receber as críticas antes de finalizar. abraços..
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
Muito bom! A única coisa que não gostei foi os rejuntes, que tão muito largos, nem sei se existem rejuntes assim, se existir, então isso é pessoal.
a cena ta bacana... parabéns mas acho que vc poderia aplicar uma câmera correction... parabens aguardo up
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Achei o material do banco um pouco estranho e a posiçao da camera tambem! Mas esta bem legal o projeto! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Segue um up com algumas alterações no projeto...
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
Ficou bem melhor agora cara! So estou achando estranhos os spots em cima do sofa, alem da luz nao esta indo alem do quadro, nao e usado spots dessa forma! Pelo seu projeto, deveria ser uma luz em todo o contorno, por dentro, que seria a luz indireta com um flutuante, que montou no gesso ai! Mas ja esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ae abiliobh blz cara? gostei muito da sua cena, soh achei meio estranha a câmera q vc usou, as lentes saca... mas pode ser soh impressão minha! parabéns pela sua cena! abraços!
opa galera... valew pelas dicas e comentários. Cursi Design, eu vou dar uma mudada nessa camera mesmo... o negocio eh o seguinte...essas luzes sobre o quadro estao escondidas no gesso...o gesso próximo ao quadro faz esse ressalto igual ao proximo da cortina....só que realmente nao ta dando pra dar essa noção..parece que o gesso chega até a parede... Diogo, a camera que eu usei eh essa direcional normal...pus acho que 15mm e fiz uma camera correction. Perceba a diferença das duas imagens. To dando uma estudada no phisical vray camera... nao sei ainda qual a vantagem disso...mas se realmente for bom vou começar a usa-la... Abraços.
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
tirando o que ja foi dito a camera está retorcendo sua imagem deixando a desejar... de uma olhada nisto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.