quarto para avaliação

Por: marcelo raus  

Em: 03/01/2008 21:36

boa noite a todos, segue mais uma cena para avaliação. adiantando os possíveis comentários , eu tb acho que o tapete ficou estranho, não consigo encotrar tapetes felpudos, alguém tem ?
Ta ficando bom a cena cara! Mas acho que de pra melhorar bem os materiais ainda! Parabens! Aguardo ups! Obs: Nao e permitido o pedido de modelos, texturas e afins! No caso do tapete use um displacement nele que vai dar o rsultado que voce quer! Caso nao saiba usar ainda, de uma pesquisada em Colaboraçoes que vai achar tutoriais a respeito, ai e so adapitar ao que quer! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou muito bom mas eu acho que você poderia melhorar um pouco as texturas. também sou iniciante no Max mas acho que você poderia mudar a iluminação também, acho que está muito forte.
Acho q essa cortina merecia ter um blackout... mas ta bacana a cena..
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
A cena ta serrilhada... coloque um antialising... além dos comentários feitos acima... é isso ae... parabéns
Portfolio - www.wkdesign.com.br
A iluminação podia ficar mais difusa, ela tá muito dura. O tapete tu devia subir só um pouquinho ele, tá dando a impressão que ele tá no mesmo nível do piso, como se tivesse embutido no piso. Abs
Ola amigo, vamos lá em minha opinião: 1º como não sei que render vc esta usando não vou falar da iluminação. 2ª o cobertor está muito duro, aumente os seguimentos dele; 3º o teto ta manchado; 4º a esquadrias da janela não esta encostada na parede superior; Bom enfim, poes os ups ai.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.