Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

quarto para avaliação

Por: marcelo raus  

Em: 03/01/2008 21:36

boa noite a todos, segue mais uma cena para avaliação. adiantando os possíveis comentários , eu tb acho que o tapete ficou estranho, não consigo encotrar tapetes felpudos, alguém tem ?
Ta ficando bom a cena cara! Mas acho que de pra melhorar bem os materiais ainda! Parabens! Aguardo ups! Obs: Nao e permitido o pedido de modelos, texturas e afins! No caso do tapete use um displacement nele que vai dar o rsultado que voce quer! Caso nao saiba usar ainda, de uma pesquisada em Colaboraçoes que vai achar tutoriais a respeito, ai e so adapitar ao que quer! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou muito bom mas eu acho que você poderia melhorar um pouco as texturas. também sou iniciante no Max mas acho que você poderia mudar a iluminação também, acho que está muito forte.
Acho q essa cortina merecia ter um blackout... mas ta bacana a cena..
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
A cena ta serrilhada... coloque um antialising... além dos comentários feitos acima... é isso ae... parabéns
Portfolio - www.wkdesign.com.br
A iluminação podia ficar mais difusa, ela tá muito dura. O tapete tu devia subir só um pouquinho ele, tá dando a impressão que ele tá no mesmo nível do piso, como se tivesse embutido no piso. Abs
Ola amigo, vamos lá em minha opinião: 1º como não sei que render vc esta usando não vou falar da iluminação. 2ª o cobertor está muito duro, aumente os seguimentos dele; 3º o teto ta manchado; 4º a esquadrias da janela não esta encostada na parede superior; Bom enfim, poes os ups ai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 878, sendo 26 membro(s) e 852 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, renaz, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.