:: Sala para coments ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 04/01/2008 14:59

Segue salinha p/ C&C. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Hugo... meus parabéns... linda cena... gostei mto talvez daria apenas um pouco mais de reflexo no piso...
Portfolio - www.wkdesign.com.br
muito bom porem achei q alguns objeto da cena estão fora de escala, como a mesa e cadeiras do lado esquerdo da cena, os materiais estão muito bons, mas acho q a iluminação externa teria q iluminar um pouco mais o ambiente interno, o vidro da mesinha do centro muito grosso, acho q poderia da uma diminuída, mas do modo q está a cena tb está linda.
ficou muito bom cara, adorei as sancas.
Ficou maneiro mesmo! Parabens! Curti a cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado pelos posts.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
gostei da cena...muito xiq....PARABENS!!!
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Muito bonita a salinha, adorei... Parabens
Gostei tb da sala, eu só colocaria mais reflexo no piso como nosso amiso citou ae em cima :) Abs :) qual render usou
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito boa!!! Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.