Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
danilovfx   Marilia - SP
Kayman   Parana - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
BarrosSouza   Rio de Janeiro
ejonnes   Aracaju - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Casa Moderna

Por: LGASPAR  

Em: 07/01/2008 17:55

Olá, faz um tempão que não posto nada aqui, mas sempre acompanho o forum, e tenho percebido um considerável aumento da qualidade das imagens exibidas aqui. Tenho aprendido muito observando os colegas, e para mostrar o desenvolvimento que adquiri graças aos colegas, segue aí uma fachada de casa que estou projetando só para estudos. um abraço à todos. render mental ray. não lembro bem, mas acho que foram umas 2 horas de render em 1600x1200. esta interna é um render super grosseiro, só para dar noção do interior do living. foi feita no modo preview.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Acho que o tempo de render está muito alto. Vc já comprou o curso da 3d1? Com ele vc faz esa imagem numas 2 horas no máximo. Excelente a grama e o pavimento da rua. A iluminação está muito boa. O único defeito que vejo na modelagem é que a casa ap lado está muito baixa. Marco.
Marco.
Olá Marco, valeu pelo comentário, acho que o tempo de render elevado se deve ao fato de meu pc estar muito ultrapassado e batido, pois já o tenho há mais de 5 anos. Já o caso da casa ao lado estar muito baixa, o motivo é que conforme dá para perceber, a rua começa a descer em frente a casa (maquete), e aquela casa ao lado não se encontra no terreno ao lado, mas sim pula um terreno, e aquele terreno fica bem mais baixo devido ao declive da rua. digo isso porque a maquete foi implantada realmente no terreno que a casa deve ser construída (fui lá fotografar o terreno).; não sei se consegui explicar, mas qualquer dúvida estou à disposição para esclarecer. um abraço.
Ficou muito boa a cena cara! Parabens! Gostei do projeto e achei que encaixou bem com o BG! Muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
LGASPAR, Realmente não havia percebido o declive na rua. Marco.
Marco.
Olá, gostaria de saber como colocar a miniatura da minha imagem ao lado do meu tópico na página de entrada desse forum... valeu.
parabéns....soh e apenas isso...parabéns...hehe......teh mais
alguém pode ensinar como colocar aquela miniatura da imagem no tópico? agradeço quem puder dar uma dica.
Voce esta se referindo ao avatar?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
bom, se eh o avatar entao voce deve entrar em perfil no painel de cima, entrando nele voce vai ter la embaixo o painel de controle do avatar envie o avatar de ateh 130 x 130 pixels e pronto! abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 3 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.