Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
irenapalermo   españa - PR
Igor   Uberlândia - MG

Imagem para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 09/01/2008 12:07

trabalho em desenvolvimento, condominio horizontal, primeira imagem residencia tipo 01, avaliem...
Parabéns, Alexandre! Suas imagens estão muito boas. A iluminação está ideal. Eu tiraria apenas um pouco de saturação em alguns arbustos muito verdes e "sujaria" mais a grama para não parecer muito tapete. Mas isso é questão de gosto pessoal. Abraço
cara...estão excelentes suas imagens! q render vc usa? demorou muito o render? parabéns!
e ae Alexandre Ferreira muito bom mesmo sua imagem, curti muito a textura das paredes...ficou bem real mesmo... e no mais.. que nem o gigahz falou.. eu dava uma sujada na grama.. e no asfalto e no rodapé dele.. dava uma melhorada na texturas.. e um bump... abraço cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Boas imagens. Só acho que vc deveria diminuir um pouco o constrate.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Eu usei o vray para o render e demorou em torno de 2 hs cada imagem, quanto a grama e a textura na parede, ela estava mais manchadas, mas a construtora no caso, como é um lançamento me fez diminuir as mancha pq me alegaram que não estavam vendendo "coisa velha". Quanto ao contraste e a saturação eu vou corrigir no photoshop depois. Obrigado pela opiniôes e pelos elogios.
Muito bom! Parabens! :D Massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
show de trabalho ...parabéns...teh mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 926, sendo 27 membro(s) e 899 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.