externa prédio para C & C

Por: rondoarte  

Em: 11/01/2008 18:19

+ 2 imagens ai galera já foram entregues para apresentação do modelo do prédio t+
Ficou bem legal cara! So nao gostei do material da rua! Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw realmente agora vendo não dei a atenção devida a rua eheheh t+
vamos gente comentem vlw
cara...gostei do render....acho q poderia dar uma melhorada no BG principalmente da segunda imagem.....fora a rua q o Cursi falou.....a arquitetura q eu naum sou muito fã muito início do pós-modernismo parece....mas naum vem ao caso..hehe ... parabéns aih cara...teh mais...
olha a rua realmente falta alguma coisa....ate as faixas amarelas ou brancas...um carrinho aqui ou ali mas axo q a imagem do predio ta mto amarelada e a do bg ta mais pra azul...ou da uma amarelada no bg ou azulada no predio e os vidros la do ultimo andar nao sei falta um brilho...deveria ta refletindo um céu...se melhorar posta um up ai pra ve se fica melhor mesmo...no mais ta ótima parabens
Cara, achei bem legal a imagem, só o bg que não gostei muito, e os vidros lá em cima tem q ter algum reflexo... parabéns..
Olá alpha.studio, gostei demais do seu prédio só acho que aqueles vidros de cima estão um pouco estranho não sei ao certo o que...mas me parece faltar algo abraço e feliz ano novo flws
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.