Avaliem a iluminação

Por: whellerson  

Em: 13/01/2008 12:33

como ja avia dito sou novatp, sinto uma pequena melhora em meus trabalhos, sei q ainda tenho um caminho longo a percorrer
Ola amigo "whellerson" tudo bem? A sua imagem contem alguns problemas de mapeamento. Tentei focar alguns para você poder ver, faz a correção! Aplica o modificador UVW MAP com a opçao Box Mapping, como o nome diz, BOX (caixa) o box unwrap ajusta as coordenadas de vizualização das faces de acordo com os 6 lados do box. Aconselhavel utilizar quando houver algum modelo que tenha esse formato, pode agilizar um pouco o trabalho de texturização. Abraços.
Jefferson Santana
Concordo com o nosso amigo Jefferson! E achei a cama meio fora de proporçao! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
i ai melhorou um pouco fiz oq vc falou , valeu pela dica
Ola whellerson seu quanto ta muito claro e alguns materiais tem que aumentar a reflexo como na cama ta um pouco estranha a textura dela... da uma olhada nos tópicos de como fazer material metálico colorido que vai te dar uma ajudada... blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ola, "whellerson" tudo bem? Ah sim tem mais materiais que precisa mudar para melhorar sua cena amigo! igual nosso amigo "Welliton" comentou. O piso, os móveis, a cama são materiais que tem reflexão, esses você pode aplicar um mapa de "Raytrace" no canal de "Reflection" do seu material "Stardart". Após isso tem os tecidos a colcha, travesseiros e o sofá esses você usa o shader "O Oren-Nayar-Blinn" ele é indicado para criar materiais como tecido, veludo. O valor do Roughness que define esse aspecto do tecido, se usar zero, o material se comportará igual o Shader Blinn. Os tapetes você pode aplicar um displacement com o mapa "Speckle" ou para ficar melhor ainda poderia usar o Hair and Fur" isso é para criar os pelos do tapete. Abraços. :-)
Jefferson Santana
Ola whellerson Caramba cara...você ja melhorou e muito nos seus projetos...parabens.... Te aconselho a pegar os tutorias que tem aki na 3D1 que são muito bons.... e tb o cd do Mental Ray.. que eu adquiri aki , e por sinal é otimo..... Continue ae...e poste mais trabalhos seus...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Whellerson, vc realmente tem melhorado mto com as correções que a gente tem te apontado. Parabéns. Respondi sua Mensagem Privada novamente e te adicionei no MSN Continua assim!! Abraços
Pô cara, legal, só achei que o azul tá matando sua imagem, tá tirando a harmonia e deixando 3D demais. lança outra cor aí, talvez um tom pastel...
Eduardo Horvath www.designdigital.info
mas ta meio complicado, fui colocar pelos no sofa ele virou um sofa assassino cheio de pontas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.