Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
damorim1   Diadema-sp - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Marcfighter   Santos SP - SP

Avaliem a iluminação

Por: whellerson  

Em: 13/01/2008 12:33

como ja avia dito sou novatp, sinto uma pequena melhora em meus trabalhos, sei q ainda tenho um caminho longo a percorrer
Ola amigo "whellerson" tudo bem? A sua imagem contem alguns problemas de mapeamento. Tentei focar alguns para você poder ver, faz a correção! Aplica o modificador UVW MAP com a opçao Box Mapping, como o nome diz, BOX (caixa) o box unwrap ajusta as coordenadas de vizualização das faces de acordo com os 6 lados do box. Aconselhavel utilizar quando houver algum modelo que tenha esse formato, pode agilizar um pouco o trabalho de texturização. Abraços.
Jefferson Santana
Concordo com o nosso amigo Jefferson! E achei a cama meio fora de proporçao! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
i ai melhorou um pouco fiz oq vc falou , valeu pela dica
Ola whellerson seu quanto ta muito claro e alguns materiais tem que aumentar a reflexo como na cama ta um pouco estranha a textura dela... da uma olhada nos tópicos de como fazer material metálico colorido que vai te dar uma ajudada... blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)