Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
luisrosenstock   Joinville-SC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
jolivr   BA - BA

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
boriz   maceio/al - AL
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC

Avaliem a iluminação

Por: whellerson  

Em: 13/01/2008 12:33

olá whellerson eu acho q vc aplicou o muhair ao contrario... c vc ir mudando aos poucos a espessura dos pelos e o tamanho ele vai ficar ralinho..... mas é tentando que a gente aprende...continua assim q vc melhorou muito depois dos comentários do pessoal..blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ola, "whellerson" tudo bem? Amigo se você usou o "Displacement" nos tapetes com o mapa de "Speckle" tera que inverter o mapa para corrigir esse problema. 1º De um clique no botao "Show end Result" é esse ícones acima do nome "Speckle", isso ira te mostrar o mapa para conferir corretamente. O Displacement trabalha com tons de cinza aonde a cor "BRANCA" é alto relevo e a cor "PRETA" baixo relevo, nesse tipo de utilizaçao a cor que tem que predominar é o preto (baixo relevo) e os fios que são alto relevo será pequenos pontos no mapa. Para fazer essa inversão de um clique em "Swap". De uma olhadinha na imagem abaixo. Abraços. :-)
Jefferson Santana
sofa assassino foi ótimo! heuheuehueahaeuhaeueaheauheaueaheuheaueaheauheaueaheauheau
Jefferson Santana será q nao ficaria bom se ele tentasse usar o recurso Hair and Fur para fazer os tapetes? olá whellerson tudo bem? parabéns pela cena, está ficando muito legal! eu achei as sombras um pouco fortes, tenta dar uma diminuída nelas pra gente ver como fica! e eu te aconselho a dar uma estudada nos nossos tutoriais e depois dar uma olhada no cd de mental ray da 3d1 q eh excelente! q tipo de iluminação e render vc esta usando? se for no scanline eu faria o seguinte: aumentaria as omnis mas colocando somente uma pra gerar sombras, assim vc terá um ambiente com uma boa iluminação e bem uniforme, sem lugares com má iluminação q acabam ficando pretos...mas cuidado com a intensidade delas, pois elas podem ficar muito fortes! espero ter ajudado! um abraço e boa sorte! estamos aguardando ups!
Ola, "Diogo F. Pucci" tudo bem amigo? Kara acho que com o "Displace" ja se consegue um resultado satisfatorio. Olhe um tapete com o "Displacement" que fiz de teste. Abraços. :-)
Jefferson Santana
e ae Jefferson Santana blz? cara ficou show de bola seu tapete! me ensina a fazer (eu nao sei fazer tapete com Displace, soh sei na teoria =P) e eh bem provavel q o uso do Displace fica bem mais leve no render nao eh isso? vlw!
Ola, "Diogo F. Pucci" Esse material eu configuro da seguinte forma: Usei um bitmap no difuse para termos o desenho do tapete. A imagem é aqui da TrêsD1 segue o link. http://www.tresd1.com.br/Texturas/Zips/tapete01.zip Depois uso um mapa no "Displacement" como expliquei. Lembrando que para ficar com qualidade o displace temos que deixar a malha com uma quantidade de segmentos rasoavel, isso é proporcional ao tamanho do objeto que recebera o material. Simples e com um resultado bacana. Abraços. :-)
Jefferson Santana
Jefferson Santana muito massa essa dica... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
depois de tanto tentar graças aos amigos daqui do tresd1 acho q saiu um tapete nao e lindo mas ta bom, se tem mais alguma coisa q eu possa melhorar me ajudem com criticas e dicas valeu galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 23 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.