Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
luanpinheiro   aracaju - SE
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

minha primeira interna! quarto vermelho

Por: cesarfg  

Em: 13/01/2008 19:55

apesar de jah ser usuario velho de forum eu nunca me interessei por maketes...eu sempre gostei de cenas cartoon ou fantasia ai hj me bateu a ideia de tentar fazer uma makete...e olha suei viw....eh incrivel como q no mesmo programa possam existir tecnicas tão diferentes... bom ai estah o resultado, a luz ficou um tanto forte mas a ideia era essa mesmo.... aguadro opinioes dos amigos maketeiros! :) ** se possivel visualizem a imagem em tamanho real ** abraço
fala grande cesar.. blz? cara.. ficou legal, mas as madeiras precisam de uma atenção maior! e a luz ficou muuuuito forte, diminui um pouco! valew!
www.nhuks.com.br
Grande cesarfg, normalmente não costumo responder cenas de maquetes, mas a sua fui obrigado só para dizer que estou espantado com tanta beleza... Cara, pra ficar, ao meu ver, perfeito, eu só diminuiria o brilho da janela e colocaria um fundo (backgroung). O resto ta excelente... A iluminação ta espetacular pra mim... Parabéns!!!!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Concordo plenamente com o Superfotos! Ta ficando bem legal a cena cara! Parabens ai! Aguardo ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara essa cena ta muito boa sem coments as imagens falam tudo....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Pessoal quando comecei a fazer minha primeira interna nunca pessei que teria tantos comentários positivos! Muito obrigado pelos comentarios e por todo material do site pois com ele aprendi muito! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 950, sendo 26 membro(s) e 924 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.