minha primeira interna! quarto vermelho

Por: cesarfg  

Em: 13/01/2008 19:55

apesar de jah ser usuario velho de forum eu nunca me interessei por maketes...eu sempre gostei de cenas cartoon ou fantasia ai hj me bateu a ideia de tentar fazer uma makete...e olha suei viw....eh incrivel como q no mesmo programa possam existir tecnicas tão diferentes... bom ai estah o resultado, a luz ficou um tanto forte mas a ideia era essa mesmo.... aguadro opinioes dos amigos maketeiros! :) ** se possivel visualizem a imagem em tamanho real ** abraço
fala grande cesar.. blz? cara.. ficou legal, mas as madeiras precisam de uma atenção maior! e a luz ficou muuuuito forte, diminui um pouco! valew!
www.nhuks.com.br
Grande cesarfg, normalmente não costumo responder cenas de maquetes, mas a sua fui obrigado só para dizer que estou espantado com tanta beleza... Cara, pra ficar, ao meu ver, perfeito, eu só diminuiria o brilho da janela e colocaria um fundo (backgroung). O resto ta excelente... A iluminação ta espetacular pra mim... Parabéns!!!!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Concordo plenamente com o Superfotos! Ta ficando bem legal a cena cara! Parabens ai! Aguardo ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara essa cena ta muito boa sem coments as imagens falam tudo....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Pessoal quando comecei a fazer minha primeira interna nunca pessei que teria tantos comentários positivos! Muito obrigado pelos comentarios e por todo material do site pois com ele aprendi muito! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.