Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
batboy   São Paulo - AC

Avaliem e Critiquem..... V-ray

Por: rondoarte  

Em: 15/01/2008 19:58

Atendendo a pedidos arrumei a modelagem da persiana vlw galera t+
alpha.studio, blza brother? muito bom, parabens, uns toques na minha consepção: 1 - na cadeira do lado direito a uma falha na modelagem, veja q tem mancha petra. 2 - o tapete parece flutuar um pouco do chão. 3 - o ponto de iluminação ta um pouc confusa, no lado oposto da varanda tem outra janela? 4 - muito reflexo no vidro do guarda corpo da varanda. 5 - a tv, tem uma imagem muito intensa, devido a luz acho q era pra ela ficar mais clara. mas no todo ta muito bom, parabens meu brother, sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Legal a imagem cara, só achei que o Background ta sem muita qualidade e em questão de ergônomia o espaço ente a cadeira e os nichos parece que ta pouco e não da pra passar ninguem ali
Ass - Rafael Marques
ow... parabéns aí.. show de cena.. curti muito... concordo em gênero, número e grau com o mestre saulo... segue as dicas deles que vai ficar perfeito.. tá digno de galeria... ..... a segunda imagem té muito melhor.. rsr tb tinha achado estranha aquela "cortina"... só uma coisa... o relótgio lá na parede.. tem luz própria.. parece que tá iluminado dimais.. já que tá p/ cima da janela.. que é por onde tá entrando luz né... no geral achei a iluminação muito boa e o ambiente tá bem tranquilo... eu compraria rsrss... eu só dava uma arredondada nos cantos da mesa... mesa com tampo de madeira os angulos não são muito "agudos".... tb acho que o material da parte de trás das cadeiras (primeiro plano).. poderia dar uma melhoradinha.. a cena tá muito boa.. e eles merecem uma atenção p/ chegar no mesmo nível.. rs acho que é isso... no mais.. parabéns novamente.. espero um dia chegar nesse nível de render.. abraço..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 6 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.