Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Anderson Leao   São Paulo, SP
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Externa Vray

Por: Rodrigo Braga  

Em: 16/01/2008 17:06

Boa tarde Pessoal... apenas para darem uma olhadinha... C&C sempre bem vindas!!! ABRAÇOS
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
ficou boa a iluminação, unica coisa que eu mudaria seria por aquelas pedrinhas na piscina, saca?
dai velho..blz...como essa piscina esta em 1° plano, a água esta merecendo um belo trato né..se não compromete tudo...parece q ta faltando um revestimento nessa piscina(pastilhas e tal) pra melhorar o efeito da água..tmb achei q os vidros estao refletindo de mais...bota um bg melhorzinho q ja da um toque tmb...a iluminação ta boa...com uns ajustes fica show esse teu trampo...grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valew pessoas... estava renderizando mais uma aqui...numa outra vista...mas ainda não mexi nos detalhes citados....vou deixar a outra camera aqui para avaliarem tb.... e vou começar a trabalhar para melhorar estas imagens....ainda tenho um dia antes da entrega....rs ABRAÇOS
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Esta bem melhor o segundo render cara! :D Parabens! Melhorou o chao da piscina mas ainda acho que poderia colocar nas lateriais as pastilhas tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ta massa essa sua casa na mata. flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Eu mudaria o reflexo do vidro e BG das duas imagens O resto tá show Parabéns!!
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 23 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.