Externa Vray

Por: Rodrigo Braga  

Em: 16/01/2008 17:06

Boa tarde Pessoal... apenas para darem uma olhadinha... C&C sempre bem vindas!!! ABRAÇOS
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
ficou boa a iluminação, unica coisa que eu mudaria seria por aquelas pedrinhas na piscina, saca?
dai velho..blz...como essa piscina esta em 1° plano, a água esta merecendo um belo trato né..se não compromete tudo...parece q ta faltando um revestimento nessa piscina(pastilhas e tal) pra melhorar o efeito da água..tmb achei q os vidros estao refletindo de mais...bota um bg melhorzinho q ja da um toque tmb...a iluminação ta boa...com uns ajustes fica show esse teu trampo...grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valew pessoas... estava renderizando mais uma aqui...numa outra vista...mas ainda não mexi nos detalhes citados....vou deixar a outra camera aqui para avaliarem tb.... e vou começar a trabalhar para melhorar estas imagens....ainda tenho um dia antes da entrega....rs ABRAÇOS
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Esta bem melhor o segundo render cara! :D Parabens! Melhorou o chao da piscina mas ainda acho que poderia colocar nas lateriais as pastilhas tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ta massa essa sua casa na mata. flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Eu mudaria o reflexo do vidro e BG das duas imagens O resto tá show Parabéns!!
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.