muito legal amigo! a cena ta muito boa msm, usou Vray neh? q luzes utilizou? uma dica que te passo seria a configuração do relfexo de algumas partes como o cromado na janela e o vazo, ficaria bem mais real vc dar uma diminuida no Reflect Glossines desses materiais, se for Vray msm, deixa um valor de 0,9 ou 0,93 eh algo pequeno mas bem significativo, isso da mais vida pro cromado, e no vazo alem de mudar isso nao sei como vc fez na cor, se somente mudou no difuse, mas pra materiais tipo porcelana usa no difuse o material Falloff, fica muito bom, coloca a cor desejada no primeiro quadro e no segundo bota um branco fica bem bom, um outra coisa que reparei que poderia dixar melhor era nos quadros, diminuir um pouco a espessura e colocar um vidro na frente d foto, ficaria melhor...de resto a sua imagem esta perfeita adorei! abraço!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com