Lavabo!

Por: xando  

Em: 17/01/2008 13:51

Ficou muito bom cara! :D Parabens ai! Gostei mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
observação: ótimas fotos no quadro, linda arquitetura moderna brasileira, hehehe, abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
tatasoka, usei o Vray 1.5rc2, tempo de render 30minutos para este que foi uma prévia, pois não deu tempo para renderizar final ainda porque, estou esperando aprovação. grasiano, valeu pela opnião. Diogo, resposta acima, valeu pela presença. Eddie, uso fotometricas com ies, obrigado pelas observações. Cursi, obrigado man. Wisley, hahahah é isso ai man.! Valeu galera.
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
xando, não muda nada rapaz, este trabalho está excelente tanto na render como na decoração, a única coisa que vi realmente a corrigir seria as manchinhas no vaso. parabéns!
Muito bom, design e render... Parabéns!!1 Um dia chego a este nível... Criar mundos.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Muito bom, design e render... Parabéns!!1 Um dia chego a este nível... Criar mundos.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.