Passando o tempo...

Por: Savino  

Em: 17/01/2008 17:30

otima composiçao, se por o cigarro ai acho q fica ruim, mas a ideia é super valida, a composiçao pede um charutao cubano, bem ar de Chefe da Mafia acabou de se levantar....rs parabens!
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Caramba véio, assim omilha, num faz isso não... hehehe Muito show sua imagem, ainda mais pra quem fez em uma tarde... Muito boa... Me lembrou uma cena de estudo que fiz qdo estava começando... lá nos tempos do max 3, zorra... tô velho pra caramba... hehehehe... Tinha umas paradas assim... copo de bebida, arma, um ar sombrio... na minha cena tinha um cigarro aceso na mesa... será que rola um cigarrinho aê?... hehehe Parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.