Cozinha para opinião

Por: Bruna Soares da Silva  

Em: 17/01/2008 17:40

Ola estou fazendo esta cozinha para umz arquiteta gostaria que vcs opinassem se esta ficando bom ou ruim me ajudam obrigada abraços
tá ficando ótimo cara, eu apenas levantaria a camera um pouco em todas as cenas para ficar na altura do observador (para não distorcer a cena para o cliente) a mais ou menos 1,70/1,75 metros, por ai...é apenas um questão simples, mas influencia muito quando é um leigo que vai aprovar o projeto (cliente) ok? abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Olá Bruna Soares da Silva, tua cena esta boa as texturas também... só achei fraca a iluminação, podia aumentar para dar um destaque maior nos móveis....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Bruna, entendi o q vc quiz passar, parabens, muito bom!!!!
Pessoal obrigada pela resposta vou arrumar depois posto novamente sobre a iluminação realmente eu tenho bastante dificuldade em acertar mais vou tentar desde ja agradeço a todos
Gostei bastante dos pontos de vista e da composição. Algumas imagens ficaram um pouco escuras, mas no geral a iluminação está boa. Marco.
Marco.
Olá Bruna, blz? Bom, referente as suas cenas, todas estão boas, mas, no piso seria legal um bump nos rejuntes, pois eles aparecem apenas cinza, mas no mesmo nível dos pisos em si. Na segunda cena tem uma luz marcada no piso que até agora não entendi da onde que ela é projetada. Na mesinha de jantar, acho que iria ficar muito apertado sentar 8 pessoas a mesa, repare que as cadeiras já estão meio que apertadas entre si, e acho que um BG ficaria legal também!!! É isso, no mais parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Esta muito boa as cenas cara! Parabens! Gostei da iluminaçao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
as cenas estão muito boas só uma dúvida foi usado puxador perfil e pelo que sei eles são de alumínio e os teus parece que tá refletindo muito dando a impressão de ser polido se estiver errado me corrija no mais parabéns
olá, bom gostei muito da modelagem e da aplicação de materiais, mas a iluminação, não sei se a ideia era essa mesma da imagem, mais acho q poderia dar uma clariada na imagem, acho q o fato da cena ta meio escura, ta escondendo um pouco os ricos detalhes da cena, áh... gostei mais das três primeiras imagens!! boa sorte na sua cena!! ps: quando pude posta uma up pra galera da mais uma olha!! kk.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.