Mega projeto, em portugal

Por: PKopp  

Em: 20/01/2008 03:45

opa, e ai leo, rpz, isso foi pedido do cliente, verde escuro, hehehee, mas to fazendo tudo, esse ai so foi um exemplo
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito massa esse projeto ai cara! Parabens! Aguardo mais ups dele ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ahhhh, esses megas projetos com prazo curto é para matar 1. Serão, 6 tipos de casas diferentes, Cada casa com 2 andares, cada andar uma Planta humanizada com essas. No total 12 plantas humanizadas, + a panoramica. Isso tudo em 5 dias de prazo. Coisa de louco !!! Segue o primeiro lote de casas Por isso q n da para detalhar, fazer oq
3D Reality

www.3dreality.com.br
tempo é complicado mesmo cara.... aki no meu trampo.. tenho 1 dia (10h horario de serviço) para fazer em média 5 projetos por dia.. tem base?? hauhauhaua pois é.... da um grilo tão grande que fica foda de estudar e as vezes eu grilo pra caramba e faço os projetos eno Scanline..huahauhauhauaha.... Mas ultimamente to usando só o Mental Ray.. que é muito bom.... Flw!!
opa mas é isso msm, mt trampo e pouco tempo, sempre é assim
3D Reality

www.3dreality.com.br
correria total hehe...mas tah muito massa.....cara soh achei interessante a espessura das paredes...eh por causa do conforto serah?...inércia térmica, algo assim?....mas tah 10 ...parabéns.....
opa ta tindo, um close de um parte do projeto, é um projeto bem grande. È so um preview para mostra para o cliente para ganhar mais prazo. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bem legal cara! Parabens! Trabalinho bom esse...rsrs :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu cursi, mas vamos indo
3D Reality

www.3dreality.com.br
bem bonito! gostei do ângulo da câmera tb! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 9 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.