Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
juniorwk   Maringá Pr - PR
guilherme3394   Fortaleza - AC
3dmarco   Blumenau - SC

Mega projeto, em portugal

Por: PKopp  

Em: 20/01/2008 03:45

mais um tampo, residencia em portugal OBS: MAPEAMENTO e MODELAGEM, n é minha. so fiz deixa foto real, colocar vegetação e ee.tc
3D Reality

www.3dreality.com.br
Diga ai Peu... sou eu Leo... Agora to no forum tb... Rapa, na minha humilde opinião a cena ta muito boa, principalmente a grama e as arvores, essas arvores q vc faz sao cada vez mais realistas... So n gostei das portas das garagens...achei que ficou sem definição, que material eh aquele?
É o que tem!
Além das portas das garagens, os vidros não ficaram bons (ou sua ausência não condiz com a qualidade da imagem). Marco.
Marco.
Falai brother! Trabalhando em Portugal ehm, deve ta ganhando uma grana preta(hehhehehhe) Mas quanto a tua cena, concordo com o Leomacz ta tudo legal menos as aberturas, todas tão meio estranhas, não da prea entender que material é. Abraços
opa galera, n tem vidro msm, e essa modelagem da casa ta horrivellll, n fui eu que modelei, meu papel é so o foto-realismo, ta sem vidro, o mapeamento ta feaoo. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
ai da para ter uma noção do projeto.. essa foi apenas 1 casa dessas todas ai
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara muito bom seu trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
putz...muito legal essa ultima cena!!!...muito bem modelada!!! gostei do angulo da camera... Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
caraka...trabalho interessante heim....tah ficando legal...teh mais...parabéns...
Oi Pkpopp, Em termos de render realmente está muito bom mesmo; mas fora o que o pessoal já comentou, achei algo muito estranho:as patibandas superiores estão muito brancas, meio estouradas. Depois de ver a tomada geral que vc postou fiquei me perguntando se não seria outro prédio que ficou ao fundo... Cara tenho que concordar com o leomacz.arq que grama e árvores são essas amiguinho !!!!!!!!!!!!! Parabéns mesmo! Você trabalha em Portugal ou para Portugal ? Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 1 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.