Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
3dzeiro   São Paulo - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
brunathais   rio de janeiro - RJ
Fguassu   São Paulo

Casas Geminadas

Por: wisley  

Em: 20/01/2008 21:56

E ai moçada, belezinha? Segue ai um projeto meu para um tio, são casas geminadas...estou fazendo uns testes de renders para tentar melhorar um pouco a qualidade, neste ai eu usei um filtro diferente e estou modificando umas configurações...por isso os ganulados na área direita da imagem, eu podia ter aumentado a qualidade mas ia aumentar o tempo de rende, e como foi um teste achei que assim estava bom ok? abraço e comentem ai (um dia ainda aprendo a fazer um asfalto e uma calçada realistica, hehhe).
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Wisley, Tá ficando muito bacana. Só não entendi como o cara que está lendo o jornal subiu na laje, pois não tem escada aparecendo e nem porta se ele tivesse entrado pela casa. De qualquer maneira, ele e a mulher estão meio fora de contexto na imagem. Marco.
Marco.
eaih Wisley...qnto tempo de render?.......gostei muito tanto do projeto qnto do render...parabéns....as pessoas no primeiro plano saum oq?....3d?.....mas eh isso....a "grande dourados" etah em boas mauns....hehe...teh mais...
fala marco...a escada ainda está em definição, são 2 opções...1: escada pelo salaozinho da esquina com tampa tipo alçapão...2: abrir 2 portas direto do apto...a principio vai ficar a primeira opção...e as pessoas são 3d, eu vi mesmo que ficaram meio fora de contexto...gabriel: demorou uns 50 minutos de render com vray...e obigado pelos comentarios...abraço.
o projeto ficou bem legal... quanto ao asfalto, acho que ja aprendeu!!! rsrs Eu tiraria essas pessoas atravessando a rua, de resto esta ótimo Parabens!! essas arvores sao 3d? pode me falar o programa? preciso de arvores assim... até mais...
www.estudiof2.com.br
falae fabioteofe, as árvores são 3d sim, são da evermotion (archmodels)...são muito pesadas, mas como eu ia usar apenas duas unidades eu axei legal...ok? abraço.
bacana!!!!
gostei da cena wisley, achei que ficou um pouco clara, poderia diminuir a claridadae da vraysun no restante eu gostei de tudo :) Abs cara :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara ficou bom, mas tinha que tirar um pouco desse pessoal aí, para dar uma limpada na cena... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
vlw ae...questão da luz eu particularmente gosto de um 3d bem iluminado, a minha região tem um sol bastante forte, aki tudo é plano, o sol pega direto, e na questão dos kalungas tbém é uma questão de gosto, eu acredito que eles fazem a cena ter uma aspecto de movimento, vida...axo q fica legal...mas gosto é gosto, valeu? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 22 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.