Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
marcopalma   florianópolis-sc
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
JOM   Portugal

Externa para C & C....

Por: rondoarte  

Em: 24/01/2008 21:24

galera imagem feita hoje a tarde com Max + V-ray + Photoshop avaliem ai t+
Boa Noite Alpha! td certo? ta boa a imagem mas da pra melhora bastante, uma das coisas a começar seria a textura, a madeira nao ficou com uma boa aparencia, o telhado tbm ta estranho, e ta faltando brilho ai, uma das coisas q da uma boa realidade na imagem eh o brilho e reflexo dos materiais, isso eh mt importante, pq sem isso a imagem fica opaca...sem vida, o problema disso eh q aumenta mt o tempo de render, pq configurando o Glossines vc geralmente tem q aumentar a subdivisao neh....a arvore ali no meio eh pos produção? a sombra dela ta bem mais fraca do q o resto da imagem...na parte arquitetonica e detalhes eu adorei, vc certinho as treliças e td mais, gostei...aguardo ups amigo! ate mais
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara muito boa a imagem, mas da pra melhorar os materiais como nosso amigo eddie disse mas ta muito boa a modelagem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Acho que a grama da parte direita da imagem está muito repetitiva. Porque não um displacement? Abraços.
Concordo com o renankogut, tambem notei o lance do material da grama! Mas esta bem legal a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara que cena mais linda! Gostei muito mesmo! Achei a grama repetitiva como já dito mas tá muito rica em detalhes, parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
é isso ae! gostei da cena, mas como o resto pessoal falou, só dar uma mechida nas texturas. experimenta usar um noise bem grande na grama, isso deve dar uma amenisada na repetição. a iluminaçã tá ok. =D abração!
Abração pessoal! C08 - Cotidiano
ae galera dsculp a demora é q anda meio corrido aqui lá vai o up t+
Falai brother! A cena esta legal, mas alem do que a gelera ja falou. Melhora o BG, parece que a casa ta voando. E melhora a pintura do carro. Abraços.
Grasiano iai blz cara, o BG tirei uma foto da posição real da casa vc está tendo essa impressão pq nao tem nada além do céu mais na minha cidade é assim mesmo muitos lugares abertos... a pintura do carro peguei um material pronto do do site vraymateriais então me fala qual o defeito pra mim entender t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 22 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.