Boa Noite Alpha! td certo? ta boa a imagem mas da pra melhora bastante, uma das coisas a começar seria a textura, a madeira nao ficou com uma boa aparencia, o telhado tbm ta estranho, e ta faltando brilho ai, uma das coisas q da uma boa realidade na imagem eh o brilho e reflexo dos materiais, isso eh mt importante, pq sem isso a imagem fica opaca...sem vida, o problema disso eh q aumenta mt o tempo de render, pq configurando o Glossines vc geralmente tem q aumentar a subdivisao neh....a arvore ali no meio eh pos produção? a sombra dela ta bem mais fraca do q o resto da imagem...na parte arquitetonica e detalhes eu adorei, vc certinho as treliças e td mais, gostei...aguardo ups amigo! ate mais
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com