Oi!
Algumas sugestões:
- A imagem está serrilhada. Para melhorar isso, clique F10, entre na aba Renderer. No parâmetro Max. Samples coloque 16. No parâmetro Filter type coloque Mitchell. O André tem um vídeo do Cd dele que explica exatamente sobre o AA. Vale a pena dar uma olhada.
- A questão da proporção é muito importante num projeto. Como o leomacz.arq falou, a tv está enorme.
- O bg, se não for bem ajustado pode estragar a cena. Acho que você deva retirar esse bg e deixar apenas o fundo branco.
- Não gostei muito das plantas.
- Além das sombras estarem muito fracas, elas estão muito duras. Você deveria deixá-las mais difusas. Não sei qual tipo de luz você está usando, mas nas luzes MR tem o parâmetro Area Light, que faz exatamente isso.
- Que tal você mudar o piso?
- Acho também que seria bom mandar as configurações de iluminação que você utilizou para ficar mais fácil de comentar.
- Você usou GI?
Espero ter ajudado.
Abraços.