Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

israeldoth   Fortaleza - CE - AC
michaeln   Canoas - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
duni   São Paulo - SP
Maskabro   Brasil - SP

primeira com iluminaçao luz externa

Por: whellerson  

Em: 24/01/2008 23:49

essa deu pouco trabalho, mas ficou serrilhado eu acho q a palavra e essa mesmo oq eu faço para melhorar , reder mental
Cara sua modelagem ta ficando boa, só tafaltando dar uma arrumada no render, e a cena ta um pouco escura e a laje ta granulada, e isso na frente do sofá é uma tv? se for tem que definir mais seus contornos, pq ta parecendo um quadro, e se for colocar uma imagem na tv coloca uma com melhor resolução pq essa ta meio embaçada...blz...aguarda mais coments que vc vai se dar bem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
i ai ta melhor um pouco? da umas dicas ai
Ai Whellerson... 1- A TV tá muito grande para o tamanho da sala, e a tela tem que ter um pouco de brilho e de reflexo. 2- Tem uma luz na parede laranja que tem o formato das portas, porém está incoerente pois o BG está escuro. 3- As almodafas estao boas. 4- Tenta melhorar as cores, pra que sua sala tem um unidade, cada objeto tem uma cor e nada se comunica, salvo o sofá. 5- Aplica um bump no piso.
É o que tem!
Ta melhor um pouco, ta muito melhor cara, essa imagem ta muito boa em relação a 1ª, a textura do piso tem que dar uma melhorada nela e colocar um pouco mais de reflexo, o teto não ta mais granulado... enfim esta muito boa...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Oi! Algumas sugestões: - A imagem está serrilhada. Para melhorar isso, clique F10, entre na aba Renderer. No parâmetro Max. Samples coloque 16. No parâmetro Filter type coloque Mitchell. O André tem um vídeo do Cd dele que explica exatamente sobre o AA. Vale a pena dar uma olhada. - A questão da proporção é muito importante num projeto. Como o leomacz.arq falou, a tv está enorme. - O bg, se não for bem ajustado pode estragar a cena. Acho que você deva retirar esse bg e deixar apenas o fundo branco. - Não gostei muito das plantas. - Além das sombras estarem muito fracas, elas estão muito duras. Você deveria deixá-las mais difusas. Não sei qual tipo de luz você está usando, mas nas luzes MR tem o parâmetro Area Light, que faz exatamente isso. - Que tal você mudar o piso? - Acho também que seria bom mandar as configurações de iluminação que você utilizou para ficar mais fácil de comentar. - Você usou GI? Espero ter ajudado. Abraços.
Piso e vegetação merecem uma melhor atenção... A porta também ficou pouco definida está parecendo painéis. É isso aí, faça um up para avaliações. Sucesso!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
´a mesma cena , muidei o bg
tambem a mesma
Ta legal cara em relação a primimeira imagem deu pra ver que mudou muito. Não tenho criticas a fazer mais continua assim que chegaras ao destino
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 20 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.