Externa: Ed. Dionísio Albuquerque

Por: Animaê  

Em: 28/01/2008 01:13

Perspectiva Externa: Dionísio Albuquerque Maceió - AL Animaê C.G. http://www.animaecg.com.br
Nuss, ficou EXCELENTE!!! Parabéns cara^^ Muito Boa mesmo!!! MR ou V-RAY?
Bom mesmo cara! :D Parabens! So os reflexos dos vidros que achei um pouco estranho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Titando o reflexo dos vidros que estão meio estranhos, ficou muito bom! parabens
tbm achei o reflexo do vidro meio estranho, o céu do reflexo não corresponde ao céu de fundo. Mas tah mto loko, parabens Descontrutivo este predio hein, mto bom o projeto. é seu?
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
muuito bom...os reflexos estaum meio estranhos mesmo, mas gostei muito da cena...parabéns....teh mais
Cara legal gostei da cena... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.