condomínio

Por: pacheko  

Em: 28/01/2008 09:21

Um condomínio visando descanso, família e amigos...
cra fiou joia,eu so mudaria a cor da grama, acho que dar uma sujada nela saca, e dava uma melhorada na agua da piscina tb, em relação ao projeto eu não gostei muito desses balaustres ae da sacada, rsrs, no mais esta muito boa sua imagem, parabens :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
A grama está muito batida e os muros estão muito altos, estão quase da altura da casa. Um pavimento geralmente tem em torno de 2,70m, com um primeiro andar temos 5,40m que é quase a altura dos muros pelo que eu estou vendo. Ajeita isso que vai melhorar bastante! Parabéns
pode deixar... já estão anotadas as dicas... Valeu pelo toque daniel, e wanbass... vou tomar as providencias...
Bom... A galera ja fez algumas citacoes, alterando-as ja da uma melhorada muito boa. Realemnte esses muros estao bem estranhos, tanto na altura, qto a textura deles, se desse para dar uma variada na textura dos muros posteriores ficaria melhor tambem, estao muito repetitivos. Abraços
Eu achei os muros um pouco estranhos com este material que está, talvez se colocar algo mais tradicional melhore um puco e as plantas ali que estao na grama estao muito sozinhas ali nao parece que esta plantada, talvez se colocar umas pedras ou outra plantas pequenas ao redor fique melhor.
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Valeu cara! não esquece de colocar o horizonte do Background quando baixar os muros... Vai ficar legal.
Esta ficando boa a cena! Achei o problema maior no muro, tanto a altura como o material! Aguardo ups das alteraçoes! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Continuar e sempre...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 20 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.