"gabriel gonçalves" disse: carah....gostei da cena...a iluminação tah bacana, soh achei luz "vazando" na parte de gesso do teto...(se sua intenção foi fazer uma iluminação artificial ali, dah uma arrumada....a janela tbm precisa de uma atenção,uma modelada....mas tah ficando legal...parabéns...teh maisOla Gabriel, essa luz vazndo no teto na verdade é o teto rebaixado que tem luz ai ela bate na parede msm...... não achei mta solução para diminuir isso a não ser abaixar o multiplicador do material Vray Material Light, mas com isso a luz some...... vc tem alguma dica???? E a janela ainda não fiz pq ta WIP a cena.... logo logo terá..... hehehehheh Grs Abraço Valeuuuu a todos
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.
Total de membros registrados: 143035
Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.
Usuário(s) on-line na última hora: 570
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .