Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
ROBICO   ilha do Marajó - PA
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Brinquedoteca Wip - Finalizado

Por: mgnecco  

Em: 29/01/2008 00:40

É isso ai galera to fazendo esse projeto e gostaria de opiniões.......... Valeuuu ATUALIZAÇÂO...... FINALIZADO.......
carah....gostei da cena...a iluminação tah bacana, soh achei luz "vazando" na parte de gesso do teto...(se sua intenção foi fazer uma iluminação artificial ali, dah uma arrumada....a janela tbm precisa de uma atenção,uma modelada....mas tah ficando legal...parabéns...teh mais
Cara legal arrumando o que nosso amigo gabriel gonçalves flw fica massa... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
"gabriel gonçalves" disse: carah....gostei da cena...a iluminação tah bacana, soh achei luz "vazando" na parte de gesso do teto...(se sua intenção foi fazer uma iluminação artificial ali, dah uma arrumada....a janela tbm precisa de uma atenção,uma modelada....mas tah ficando legal...parabéns...teh mais
Ola Gabriel, essa luz vazndo no teto na verdade é o teto rebaixado que tem luz ai ela bate na parede msm...... não achei mta solução para diminuir isso a não ser abaixar o multiplicador do material Vray Material Light, mas com isso a luz some...... vc tem alguma dica???? E a janela ainda não fiz pq ta WIP a cena.... logo logo terá..... hehehehheh Grs Abraço Valeuuuu a todos
Esta ficando bom cara! Quando for colocar a janela acho que ficaria legal um bg bem estourado la fora! :D Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Esta ficando bom cara! Quando for colocar a janela acho que ficaria legal um bg bem estourado la fora! :D Mas esta de parabens! Vlw
Valeuu moderador, ta ai imagem de como tah ficando. Valeuuu
Atualizado
achei a estante poluida de mais. estas cores azul, amarelo e vermelho, sei lá, colocaria um tom mais claro, pois estas cores estão me dando fome.
Muito bom cara! Mas acho que ainda pode estourar mais o bg! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta ai galera finalizado...... valeu a todos pelas dicas........ Logo mais volto com outros renders de outros trampos. Valeuuuu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 23 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.