Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Leofranco   Garopaba - SC
gchiou2008   Brasil - SP

Sugestões para melhorar

Por: Soullivre  

Em: 30/01/2008 09:22

galera queria dicas para melhorar essa imagem....acho ela muito dura...pesada...fazer ela mais realista..valew pessoal fuiiiiii
Fé em Deus, que Ele é justo
a imagem ta muito boa, parabens!! mas acho que vc deve usar cores mas claro! pra suavizar a imagem um pouco!! flw!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Gostei da imagem. Acho o que tá deixando ela pesada é o chão de madeira. Se você trocar para uma cerâmica branca, creio que vai ficar bem melhor. Abraços.
Cara muito show a imagem.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Muito legal a imagem! concordo com o renankogut. vai ficar bem mais "moderno". A propósito, não entendi o que aquele escudo está fazendo numa cena destas xD. Na minha opinião ficou meio estranho.
Ta legal D+ cara, so o chão mesmo, acho q se trocar fica bem melhor^^
Galera valew pelas dicas Kill3r: Cara verdade, aquele escudo ta muito exótico mesmo, meu amigo até brincou, falando que falta um índio ali do lado rsrs.
Fé em Deus, que Ele é justo
Achei q a imagem ta mto nitida, talvez falte um Depth Of Field. E falta um rodapé tb Abraços
carah, tah bem legal a cena...curti bastante, mas acho q alem de trocar o piso, tu deveria arrumar a textura da madeira, dah uma olhada como ela eh na realidade o sentido das fibras......parabéns aih....teh mais
pseh, as cores estao mto saturadas, acho q se tu dessaturar um poco no photoshop isso se resolva. e a imagem do monitor ta mto nitida, qndo se bate uma fotu naum fica assim. mas o resto eu curti bastante, mto bacana. um abraço cara, boa sorte!
Ramom Martins de Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 16 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.