Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES
SERPA   Brasil-RJ - AC

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
irenapalermo   españa - PR
Neto   Campina Grande - PB

Projeto Cozinha Preto e Branco

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 30/01/2008 09:41

E ai galera. Este projeto foi feito para uma cliente em Floripa. E uma cozinha que mescla a estrutura em MDF Branco Fosco, com as aberturas todas em fórmica brilho, puxador GRAP em alumínio . Espero que gostem.
ficopu bonito os móveis cara...mas a luz deu uma estourada legal.....olha a maçaneta da porta...ta estranha......abraço ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara muito massa só achei apertada flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ta bem legal, gostei muito, mas os vidros estaum com o reflexo muito borrado, seria melhor s vc diminuisse o blur
Realmente ta um pouco estourado, mas ta EXCELENTE, uma ajustada no Photon Map e fica 100% ^^
nossa, quase peguei o óculos de sol pra ver sua cena.....uahuaha......brincedeiras a parte, achei a cena clara de mais, acho legal qndo a luz estoura na janela, mas nesse caso acho q foi demais, talves por ser branco a cor predominante,...o microondas acehi um pouco pequeno em relação ao resto da cena tbm....mas tah muito boa...curti bastante....parabéns...teh mais...
Vou dar um jeito nisso galera. Eu tbm achei isso, tentarei melhorar nos próximos projetos.
A cozinha está realmente estorando demais. Ajusta isso que vai ficar show. Abraços.
Achei bem legal! Gosto do lance do estouro, mas por ser tudo muito branco acho que poderia diminuir um pouco! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 966, sendo 22 membro(s) e 944 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.