Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
Matheus Maia   Recife - PE
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

treinando mais e mais

Por: whellerson  

Em: 01/02/2008 17:43

ae to sentindo falta das criticas e dicas é culpa minha?
eai whellerson blz? achei bacana tua cena. mas tem umas coisas que vc pode melhorar: a almofada que está "deitada" no chão, paraque que está flutuando. essa imagem da intel no note, ficou muito grande, ta parecendo um selo gigante. a imagem que vc aplicou na TV, se vc prestar atenção vai ver que foi aplicada na "moldura" da TV tbm, e não apenas na tela. mas ta ficando bacana a cena, sei que mais pessoas vão postar dicas mais atenciosas que as minhas aqui, tente seguilas e vai postanto as alterações ai pra gente ver... Abraços e boa sorte!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"whellerson" disse: ae to sentindo falta das criticas e dicas é culpa minha?
Cara, referente a esse seu comentário, a culpa não é sua, lembre-se que muitos dos leitores aqui do site trabalham, e isso faz com que não tenham tanto tempo para ver todos os posts de todo mundo. (Não leve a mal isso) Agora relacionado a sua imagem, segue aí algumas criticas (construtivas): 01º - A iluminação está estourada, seria legal um contraste luz/sombra. 02º - As sombras estão muito marcadas (duras), tente deixar mais borrada. 03º - os vidros não tem reflexo, está parecendo uns boxs com material com opacidade baixa apenas. 04º - Os objetos estão desproporcionais, repare por exemplo nas velas, seria como se elas tivessem quase de 12 a 15cm de largura, as caixas de som estão muito altas e largas, além de parecerem de brinquedo. 05º - tanto na TV como no notebook, falta brilho nas imagens (tela). 06º - O vaso da planta seria legal uma textura de cerâmica. 07º - O quadro na parede está parecendo um poster, falta profundidade nele. 08º - Os puxadores das portas está absurdamente grande, levando-se em conta que um porta tem normalmente 2,10m de altura por 0,8m de largura, os puxadores estariam com mais ou menos 60cm de altura por 8cm de largura. 09º - Falta a esquadria das portas, pelo menos a do lado esquerdo da cena. 10º - Falta radiosidade na sua cena, repare que devido a cor laranja da parede, era para ter muitos objetos influenciados por essa cor, pois a luz bateria nela e retornaria alaranjada iluminando indiretamente os objetos mais próximos. 11º - As texturas que você usou estão em baixa qualidade ou é erro de mapeamento. Se a textura está em qualidade razoavelmente boa, em blur offset, deixe com 0,1 ou 0,01 no valor. 12º - Qual renderizador você esta utilizando, sem saber isso fica dificil de dar dicas. Espero ter ajudado, não leve a mal o que comentei no inicio do post... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
quem sou eu p descordar de um profissional, já o que eu disse se a culpa era minha , e porque pensei q estavao enjoados dos meu trabalhos pois sou novato, ops agora principiante kkkk achei isso massa sendo q só conheço esse mundo 3d a 76 dias , entende agora a minha euforia misturada com agonia alegria , e sempre querer melhorar mais os meus trabalhos, se vc olhar como eram a 20 dias atras vc nao acredita, pois é isso graças a vcs daqui , tem coisas q quando sao ditas ainda nao entendo mas uma coisa eu te garanto e dou um exemplo tenho 3 tatuagens na cabeça q p mim significam q sou guerreiro eu luto até o fim , sobre suas dicas ou criticas " construtivas " chega me faltou ar vou tentar melhorar tudo q vc falou , qualquer coisa posso te perguntar? nao se esqueça nov... ops principiante txau
hehehe... pode perguntar sim, se souber te responder, o farei com prazer... sei como é essa euforia, de querer fazer e mostrar imagens fantasticas, pois também passei e ainda passo por isso, mas, tudo tem que ser no seu devido tempo, quanto a esse lance de participante profissional, novato, principiante, intermediário, etc, é relacionado ao numero de post, tanto que tem pessoas que ficam floodando o fórum apenas para ver a esferinha mudar (como se isso fosse aumentar o nivel de conhecimento por consequência ¬¬'). Eu comecei a mexer no max na mesma data de registro aqui no fórum (que por sinal é quase parecida com a sua, só que quase 1 ano antes... hehehe), ou seja, não é tanto tempo assim... Mas, aprendi muita coisa no decorrer desse 1 ano e pouco que estudo e frequento aqui. Desculpe se te assustei com o monte de criticas referente a sua cena, é que eu prefiro mostrar os erros ao invés de simplesmente chegar e falar "nossa... 10 cara... parabéns", pois acho que ajuda mais (nada contra esse tipo de comentário, quando é um trabalho fabuloso, realmente não tem o que criticar, apenas elogiar e solicitar algumas informações que possam ser uteis). Mas, como você disse que é guerreiro e luta até o fim... continue com essa garra que você vai longe, lembre-se, o verdadeiro guerreiro nunca foge de nada, então, se perceber que a coisa ta ficando complicada, dificil, não desanime e siga sempre em frente, e sempre que precisar de esclarecimentos de dúvidas, dicas, basta postar aqui que o pessoal é muito gente fina e sempre vai ajudar (quando possível lógico). Bom, é isso ai... boa sorte nos estudos!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 937, sendo 23 membro(s) e 914 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.