Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Antonio   São Paulo - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Trabalho em andamento

Por: krys.mangini  

Em: 03/02/2008 17:54

Oi gente, Estas imagens são prévias deum trabalho em andamento, todas estão sem ANTIALISING e tem coisas para ajustar; estou postando para receber as sábias e bem vindas críticas e comentários dos senhores :D Abraços e bom carnaval a todos!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Ola Kris... ai ta muito essas imagens, sei la n vi nada de errado nelas ta doidera, hei as plantas são 3d, oq vc faz pra ficarem tão reais? abraço
e ae kris, cara gostei de todas as imagens, eu só achei que estão claras demais e na terceira imagem eu daria arrumada no asfalto e faria uma guia na calçada, no mais vc esta de parabens :) Abs cara :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Neto L. As plantas são 3D, bíblioteca da Evermotion, são pesadas a beça (as vezes uma planta é maior que o restante do modelo inteiro !!!). Obrigado pelos coments , abraço e bom carnaval :D wanbass Cara que bom que tu gostou ! Como eu disse são todas prévias, e ainda tem muita coisa pra ajustar, vou mecher no asfalto e colocar as guias na calçada :D Obrigado pelos comentários e sugestões, as vezes na correria a gente acaba esquecendo de alguns detalhes :D Bom feriado *gostei do "Deus é Fiel", fica na Paz do Senhor e tenha um ótimo feriado :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara gostei de todas as imagens, só tem algumas que ficaram com a iluminação muito forte e amarelada... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta ficando muito bom! só achei o sol forte demais! quanto as plantas ficarem pesadas, dê uma olhada no site, que tem um tutorial explicando sobre proxy, eu testei e ajudou bastante para trabalhar com esses modelos 3d de plantas... até mais...
www.estudiof2.com.br
cara. primeiro... o bg foi posto no ps? pq na 3ª img do lado direito fico faltando... a primeira img esta mto pequena ñ consigo ver direito... a segunda... só esta aparecendo a sombra das madeiras ali em cima.. os móveis então sem sombra.. e quanto estar claro d+.. acho eu q se vc.. diminuir o secondary bounces. a cena ganhe mais sombras.. marcando bem o contraste do sol.. mas ainda creio q vc deva diminuir o sol... se ñ estiver usando vrasun.. use-o.. coloco como intensidade algo como 0,01 +-... quanto a 4ª img.... o azul e o vermelho. da quadra.. estão mto chamativos.. dando esse ar de 3d a img... acho q é isso.. ahh.. entra no msn... p/ agnt bate um papo.. sobre a empresa q te falei.... flw... e outracoisa..ñ sei se é assim. mas a pastilha da direita.. no teto. esta esticada no sensido horizontal.... outra coisa. aoiduhad o piso.. esta sobrando um pouco do lado esquerdo aonda ah aquelas plantas ali... ñ sei se foi se propósito mais.. acho q se arruma-se o tile. ja melhorava...
Olá krys.magini, blz? Olha, segue abaixo umas criticas com relação as suas cenas: 1ª Cena = Está totalmente serrilhada, melhore o AA, está muito pequena, então maiores detalhes acabam sendo camuflados por conta disso, o BG está em baixa qualidade. 2ª Cena = A cena está serrilhada, melhore o AA, a iluminação está estourada e a planta do lado direito está totalmente fake em comparação as outras. 3ª Cena = A cena está totalmente serrilhada e com a iluminação estourada, a textura do asfalto está em baixa, além do fato do carro estar com "evermotion" na placa. 4ª Cena = A iluminação está estourada, mas, de todas é a que está menos serrilhada. Bom, é isso, da uma melhorada nesses detalhes que fica legal... Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
E aí garoto, muito bom o teu trabalho, com relação a iluminação, o pessoal já deu as dicas, agora vamos para alguns detalhes: 1º - Carrega o material do carro, e aplica uma textura de placa, qualquer uma, pesquisa no google que vai aparecer umas trocentas; 2º - ajusta o mapeamento do asfalto e a guia de meio-fio e sarjeta; 3º - o jardinamento tá muito bom, bem equilibrado e distribuído, só tá faltando um displace no gramado, vai oferecer um maior realismo; 4º - nos alambrados, ajusta melhor o mapeamento, pois o trançado da tela tá muito grande, pelo menos umas 3x maior; 5º - na última cena, aquela platibanda, a menos que eu esteja errado, mas acho que a idéia é um alucobond, se for, as placas estão muito pequenas, a medida mínima das placas de alucobond são de 1 metro. 6º - mas não tão importante, o toldo do guarda-sol, talvez aplicando uma cor ou outro material, dê outra vida, mas não é tão relevante assim. e agora uma pergunta... Qual o render??? Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
tirando o fato delas estarem sem AA...gostei bastane,,,principalmente da 2° e da 4°...e na 3°..realmente..se esse carro ficar assim em 1° plano..tão evidente...teria q dar um tratinho nele...no asfalto tmb....mas ja pode-se notar q vai ficar muito bom esse trampo....aguardo o final
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 23 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.