Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
JavanAr   teresina - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
liezao   Jacareí

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
brunasousa   Diadema - SP - AC
leonardogomes   franca - sp - SP
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Trabalho em andamento

Por: krys.mangini  

Em: 03/02/2008 17:54

Achei alguns pontos bem serrilhados e estourados! Mas as imagens sao otimas cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ufa... Deu trabalho ler tudo...galera obrigado pelas dicas, muito bem vindas e com certeza vou considerar o que todos vcs dissera! O legal do Fórum é justamente esse intercâmbio de informações! Só um detalhe como já disse antes: o AA estava desligado. O render é V-Ray e tem um pouco de PSD pra dar uma disfarçada na LOW QUALITY das imagens,estou trabalhando nelas, a medida que forem evoluindo vou postar os updates aqui. Mais uma vez obrigado a todos pelos coments e críticas, Boa semana a todos :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Simplesmente maravilhoso...eu chego lá!!! :D :D :D
Concordo com o pessoal. Não preciso repetir tudo. Vou aconpanhar.
Oi senhores, Segue um update de uma das imagens, não mudou muita coisa, só tentei mecher na iluminação e - por conta própria - alterei as proporções do gazebo que não estavam me agradando. A propósito, o AA continua desligado. Aguardo seus valorosos comentários :D Boa semana a todos!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 15 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.