Respondendo aos comentários:
- evilwata -> Cara, você não sabe o quanto eu demorei para conseguir um resultado satisfatório nessa imagem. Por causa do piso de granito, a imagem por cima ficava estourada e a imagem em baixo ficava super escura. Então, fui tascando luz por todos os lados para ver se iluminava em baixo e atrás (por isso essa bola estranha perto da geladeira: é um omni). Depois de troçentas tentativas, com mudanças de material do chão e 5693892642920 luzes na cena, consegui uma imagem satisfatória. hehehehehehehehehe Sei que a imagem está manchada, tanto no teto quanto nas portas, mas postei ela mesmo assim porque demorei um dia inteiro para conseguir ela. Se você tiver alguma dica para dar, ela seria muito útil. Estou usando 2 free area no teto, uma na janela atrás, um material com self-ilumination nas lâmpadas lá atrás, 3 dicróicas em baixo do armário e várias omni light espalhadas pela cena. Sei que deve estar um absurdo, então agradeceria pela ajuda. Quanto ao Camera Correction, o que é isso? heheheh Desculpe pela ignorância. Quanto aos tiles, como assim eles estão retangulares. Como estou usando toda a cena em metros, acredito que o raio esteja médio e o GI se eu não me engano com 500000 photons.
- bender -> Escurinha?! Ai meu Deus do céu! Se você não leu o que escrevi para o Evilwata, leia. É a minha história de vida em relação a essa cena. heheheheheheheh. Vou tentar melhorar isso. Obrigado por comentar. :D
- Cursi -> Valeu pelos comentários. Vou tentar melhorá-los.
- eddie -> Valeu pelos elogios. Estou usando max 2008. O aço escovado que estou usando é do Arch&Design mesmo, não é textura. hehehehehe Sobre a madeira, é que eu fiquei sem Internet ontem e meu estoque de madeira era limitado. Vou tentar melhorá-lo. Quanto a coifa, é essa mesmo de ilha. Mas obrigado mesmo assim. :D
Daqui a pouco mais ups.
Abraços.