Projeto_piscina

Por: Darlan  

Em: 09/02/2008 14:46

Sugestões e críticas são bem-vindas. ABRAÇÃO A TODOS.
a cena ta bem modelada soh n entendi o que eh aquele objeto encurvado na pscina era pra ser uma "cachoeira"? ;p
sim era pra ser uma cachoeira na piscina. porém a minha tentativa não deu tão certo. mas valeu pelo elogio. Abraço.
acho q se vc colocar a cachoeira mais pra cima fica melhor. Sobe ela 1 ou 1,5 m e posta pra gente ver como fica. Abraços a cena ta bem bonita.
Darlan Custódio, muito bacana sua cena. Parabéns!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
muito bom, parabens... mas o piso amarelo achei estranho....fora isso ta show, faz uma tentativa sobre o q o nossa amiga flavia.medina citou.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Darlan Custódio: e ai Darlan!! tudo bem?rpz sua cena esta bem legal; so nao gostei muito da configuracao da sua cascata...faca ela com sistema de particulas(super spray).Aqui na sessao de tutoriais do site tem excelentes aulas do mestre Andre Vieira e dos nossos outros contribuintes explicando como fazer esse efeito; da uma olhadinha ok?? Um abraco pra vc e fica com Deus...xau! :) ___________________________ [i:ccf09aa69f]" FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:ccf09aa69f]
e ae Darlan. sua cena esta muito bonita, eu acho que vc deve melhorar apenas esse piso ae amarelo, a borda da piscina esta meio estranha e dar uma arruma da nessa cascata, eu acho que se vc dar uma aumentada nela e colocar uma queda de agua bacana vai ficar legal, vc pode fazer com o Danilo disse com o super spray ou fazer uma pós no PS, estou postando uma imagem aqui com uma cascata com´pós no PS, acho que é isso :) Parabens e continue assim, vc esta usando que render :?: Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ta bem legal mesmo cara! So o lance da cascata que pegou mesmo! Fora isso ta massa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bem bacana mesmo...só além do q já foi dito..essas garafas ai na mesinha tmb tão estranhas...colocou no ps? ta meio estranho...no mais ta bonito
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.