Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
DigO   São Paulo

Extudio Externo

Por: Bronko  

Em: 09/02/2008 17:27

ai outra img minha para avaliação... vray 20 mnt renderizando [/)]
kramba ninguem :O
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Bronko: e ai rpz!!tudo bem? olha so! a sua imagem esta bem legal mas acho que esta faltando um pouco de rotacao na sua camera.Se vc fizer uma vista da altura do observador sera melhor pra ter uma sensacao de proporcao ok?quanto aos materiais achei o piso muito reflexivo;tenta diminuir o reflexo deles que fica melhor.Nao gostei muito da sua grama;tambem n sei se sua intencao era criar um mato;porem acho que pode melhorar na grama;tenta aplicar um displace pra ver como e que fica ok?? Coloca uma vista do teu projeto mais proximo da camera...achei a imagem do teu projeto muito longe...tenta fazer isso que te falei pra ver se melhora ok?? Espero ter lhe ajudado amigo...abracos pra vc e fica com Deus irmao!! xau... ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
dei alguns ajustes na imagem, na renderização, nas luses, e no reflexo do piso tbem como ficou agora:
qual a opniao de vcs sobre a luz
Daew Bronko!!! blz? Minhas opiniões por enquanto são as seguintes: *a sua imagem está legal, mas a textura das paredes estão esticadas d+; *falta um bump nas paredes; *no chão: os reflexos está muito forte, está muito esticado falta um bump no chão! por enquanto é isso.. t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
eh eu recebi mts criticas sobre os BUMPS, nas proximas renderizações adicionarei nas texturas vlw ;)
fala ae bronko..blz kra?? a modelagem esta legal kra.. mas a texturizaçao realmente não esta boa.. como ja foi dito..tudo está reflexivo d+ aumenta o tilling de todas as texturas..pois elas estão muito grandes um bump ia ajudar bastante meu conselho é que leia os tutos aqui da 3D1..eles estão bem completos hehe abraços!!
Esta ficando bom cara! Mas falta dar uma mechida nos materiais e render! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
adicionei bumps nas materias, e reduzi a reflexão do chão, mais acho q ficou mto ainda... alterei o BG q n estava combinando... 1 dia eu chego la :P PS: a qualidade caiu pq redimencionei para postar aqui imagem original:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 24 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.