Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR

Sala WIP - Max+Vray+Photoshop

Por: mgnecco  

Em: 10/02/2008 23:33

E aeee galera ta ai mais uma imagem que está em andamento..... Opiniões e criticas são bem vindas. Valeuuu
fala ae mgnecco .blz kra? gostei da sua img...soh que naum gostei mto do tapete ta parecendu uma casca de laranja..hehe mas o resto ta show.. abraços!!
hahahahaha.... vo da um shell nele. Valeuuu
entaum kra..pra flar a verdade meu conselho seria um v-ray displacement ae... se vc ta trabalhando com vray ele da um resultado muito bom como mapa de displace serve uma textura bump de grama ou algo do tpo..naum precisa ser necessariamente de tapete se vc naum encontrar abraços!!
Esta ficando bem legal cara! Parabens! Achei que ficou um pouco serrilhada! Mas esta bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Lucas_Castro" disse: entaum kra..pra flar a verdade meu conselho seria um v-ray displacement ae... se vc ta trabalhando com vray ele da um resultado muito bom como mapa de displace serve uma textura bump de grama ou algo do tpo..naum precisa ser necessariamente de tapete se vc naum encontrar abraços!!
Intaum Lucas já estou usando o Displacement, acho que o problema é que deixei ele mto baixo, vou almentar e depois posto. Valeuuu
"Cursi Design" disse: Esta ficando bem legal cara! Parabens! Achei que ficou um pouco serrilhada! Mas esta bacana! Vlw
O serrilhado deve ser pq o render foi em baixa resolução ja que estou usando o Colun-Rom como Ant-alising....( acho que não é assim que escreve.....hehhehehe). Valeuuu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 23 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.