"Lucas_Castro" disse: entaum kra..pra flar a verdade meu conselho seria um v-ray displacement ae... se vc ta trabalhando com vray ele da um resultado muito bom como mapa de displace serve uma textura bump de grama ou algo do tpo..naum precisa ser necessariamente de tapete se vc naum encontrar abraços!!Intaum Lucas já estou usando o Displacement, acho que o problema é que deixei ele mto baixo, vou almentar e depois posto. Valeuuu
"Cursi Design" disse: Esta ficando bem legal cara! Parabens! Achei que ficou um pouco serrilhada! Mas esta bacana! VlwO serrilhado deve ser pq o render foi em baixa resolução ja que estou usando o Colun-Rom como Ant-alising....( acho que não é assim que escreve.....hehhehehe). Valeuuu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.
Total de membros registrados: 143035
Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.
Usuário(s) on-line na última hora: 550
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .