Prédio

Por: galreg2002  

Em: 16/02/2008 17:09

Ae pessoal, tava vendo um filme e vi uma cena parecida com essa, passei a tarde fazendo..mandem bala
C&C saum bem vindos
Mais um update....comentem
Atualização
Puxa pessoal, estaum me desanimando..kkkk
Nossa! Não desanima não, cara. Tô sempre aqui para comentar. hehehehe Tá cada vez melhor, hein? E a outra cena espacial? Desistiu? Tenho algumas sugestões: - O vidro está refletindo o bg. Assim fica feio. Se você colocar um plane com uma imagem de uma cidade atrás da cena os vidros refletiriam esse plane e ficaria mais realista. - O bg está estranho. Tenta mudar para outro. - Acho que você pode dar mais atenção aos materiais. Dê preferência aos materiais Arch&Design. São ótimos materiais, tem presets e, o melhor ainda, é que agora tem um tutorial em português feito pelo Grasiano super explicativo para tirar dúvidas. - Ainda em relação aos materiais, o poste precisa ser melhorado. Não gostei deste verde. - Acho que os tijolos merecem um Bump. - O formato da porta de entrada está estranha. - Acho que ficaria legal se você colocasse esse poste ligado. Mas é claro que depende a hora do dia que você colocar. - Qual é a setagem das luzes que você está usando? Espero ter ajudado. Abraços.
Esta bem legal cara! Achei o corrimao da escada muito largo! Aguardo ups! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw pessoal..vou ajeitar tudo....renan, naum desisti naum, vou levar à frente a cena espacial
Observando o que a galera postou ficará melhor ainda.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.