Nossa!
Não desanima não, cara. Tô sempre aqui para comentar. hehehehe
Tá cada vez melhor, hein?
E a outra cena espacial? Desistiu?
Tenho algumas sugestões:
- O vidro está refletindo o bg. Assim fica feio. Se você colocar um plane com uma imagem de uma cidade atrás da cena os vidros refletiriam esse plane e ficaria mais realista.
- O bg está estranho. Tenta mudar para outro.
- Acho que você pode dar mais atenção aos materiais. Dê preferência aos materiais Arch&Design. São ótimos materiais, tem presets e, o melhor ainda, é que agora tem um tutorial em português feito pelo Grasiano super explicativo para tirar dúvidas.
- Ainda em relação aos materiais, o poste precisa ser melhorado. Não gostei deste verde.
- Acho que os tijolos merecem um Bump.
- O formato da porta de entrada está estranha.
- Acho que ficaria legal se você colocasse esse poste ligado. Mas é claro que depende a hora do dia que você colocar.
- Qual é a setagem das luzes que você está usando?
Espero ter ajudado.
Abraços.