** CENA LIVING **

Por: zagocorrea  

Em: 18/02/2008 22:59

Olá pessoal.... depois de um longo tempo sem postar nada... segue um living que fiz hoje... abraços a todos....
Alex Zago
q render bonit..gostei bastante, só achei estranho aquele espelho que esta perto da porta na ultima imagem ele parece estar muito limpo sabe??devido ao angulo da cena não parece estar refletindo a porta..e sim parece que não existe parede algo como um buraco mas a cena ta linda...q render usou? abraços!!
Parabéns, a cena fiko perfeita quanto tempo demorou +/-? abraço
Muito bom mesmo, mas a segunda imagem merece um Camera Correction, a câmera está distorcendo a cena. Abraços.
Muito show. perfeito. Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ta muito showwwww........!!!!! Ta perfeito cara.... Pensei até que fosse foto uaheuhEuh
Esta otimo! Parabens pela cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.