Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Rodrigo   Brasil - MG
nuts165   são bernardo do campo - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
cicero andre   rio de janeiro
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Rokalany   Brazil - RS

dormitório garota

Por: bender  

Em: 19/02/2008 10:01

dai pessoal...tudo numa boa? segue abaixo imagens de um dormitório de menina...meu último trampo....além das maquetes..o projeto tmb é meu...espero q goste...comentem e critiquem a vontade....
Ae bender, blz cara? Gostei da cena cara, muito bom gosto nas cores, materiais, modelos... mas, achei o branco meio estourado, a colcha (essa sempre é chata de acertar) meio estranha também, alguns pontos serrilhados principalmente onde a iluminação é mais intensa. No mais, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
grande evil....valeu pelo comentário cara...suas sugestões e críticas constritivas sempre são bem vindas...grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara.. a foto ali da menina!! cuidadoi cara.. ela parece muito fake... tenta usa um material com um gloss.. um bump.. algo assim pra tirara o efeito paste do photoshop!! Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
parabens pela imagem bender, só achei estranho o que nossos amigos citaram ae acima mesmo, no mais esta muito boa sua imagem :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
valeu ai ramon....bem verdade cara...engraçado isso...tem coisas q o cara só presta atenção mesmo, quando alguém da uma chamada...valeu pela dica...grande presença, wanbass...obrigado ai meu velho...pelas considerações....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom projeto e maquete... Dando um retoque no serrilhado já citado pelo colega acima fica melhor ainda. Abraço!
ficou muito boa a cena! parabens eu só arrumaria o que falado pelo ramon e evilwata abraço
Mandou bem na projeção.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Muito bom o projeto e os renders cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 25 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.