Externa Sunset

Por: ferdaviola  

Em: 19/02/2008 13:08

eae galera ae ta uma imagem que fiz para estudar o vray sun, e algumas propriedades de iluminação ñ é projeto meu, é um projeto de algum maluco q fez, mas todo 3d foi eu quem fiz, gostei do resultado que ela fiko, acho que fiko uma apresentação legal, e a iluminação achei bacana postem seus comentarios ae vlww galeraa
Bacana, parabens Ferdaviola, me parece até uma tarde de outono, legal....
Bem legal, mas a sombra na escada não condiz com o resto das sombras. Está muito preta. Mas tá de parabéns! Abraços.
que escada doidona..........hahaha............ficou mto bom cara..........
Jean Ribas
Ficou muito bom, mais o background parece muito escuro (Meio nublado) em relação a iluminação do restante da cena. No mais está ótimo!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ficou bom mais eu acho que o BG ta muito escuro em relação a iluminação!!!! E a sombra da escada está muito escura!!!
então galera vlw pelo comentario de vcs ae o bg eh o enviroment do vray sky, naum trokei eh exatamente o que saiu no render a sombra das escala eh projeta pelo vray sky... naum condizer eh uma coisa meio estranha de fala, porque a fonte de luz esta se propagando de duas fontes o céu e o sol hehe mas vlw pelos coments, sempre bem vindos vlww
Muito bom cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kra ficou interessante sim, mais achei a sombra la da eskada desproporcional em comparação com as outras
Concordo com os comentários anteriores, mas de resto ta ficando excelente. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 24 membro(s) e 853 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.