Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
cleitonedy   Portugal - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Banheiro vray

Por: Karolina Cunha  

Em: 21/02/2008 17:46

Olá pessoas, mais uma imagem para comentários! mandem ver!
ai kaki...bem bonito o banheiro viu....gostei daquela cortina....mas achei estranho esse piso ai...achei q faltou um bump nele...um reflexozim tmb...ta muito branco..parece q a luz ta meio forte....no mais ta bacana...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Com um banheiro desse imagine a sala, ficou muito bom... uma pequena observação o back parece meio estourado ou em baixa resolução. Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
bender: concordo plenamente com vc! mas não queria colocar um piso quadradinho como todos os banheiros, e ai? me de alguma sugestão pra ele q eu dou um up na imagem! o reflexozinho faltou mesmo... airtonmoraes: puts cara, aquela árvore por exemplo é 3d, ficou tão estranho assim? vou ver se arrumo uma imagem em alta resolução e tiro akela árvore pra ver se melhora. Valeu!!!!
Muito bom Kaki. Mas realmente, como falaram, o piso ficou bem brancão. Hehehe Mesmo você querendo não colocar um piso paginado, a cena poderia estar menos estourada ali. O tronco da arvorezinha no canto tá meio liso d+ É de plástico? hehehe :P A cortinha tá linda! Ficou show! Apesar de que não achei que combinou muito com o estilo do ambiente (opinião pessoal, rs). Parabéns. Abração :)
Nando Dexi
Eu acho que a luz não está combinando com a cena... que tal se entrasse a luz da sky do vray pela janela e para deixar o ambiente mais "quente" você acendesse as duas arandelas. Um piso de marmore cairia bem. Concordo que a cortina não combinou com o ambiente, sem contar que o mapa não foi trabalhado e parece que o tecido está recortado. Um displacement nas toalhas e um vrayfur no tapete cairiam muito bem. Esse vaso em primeiro plano está sem textura, está completamente preto, lembre-se que objetos em primeiro plano precisam ser mais detalhados. ;)
achei as garrafas fora de escala, mas ta show, parabens, segue as dicas dos amigos que vai melhorar ainda mais seu projeto, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Kaki parabens! maneiro o banheiro! mas tb acho que a luz ta muito forte!! mesmo assim bacana a cena! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Oi Kaki, Muito boa... parabéns!. A única coisa que me chamou a atenção foi a água da banheira... parece meio "metalizada" né?! :00: Até mais! ;)
Ta legal, mais acho que o piso está faltando bump e reflexo, e o vaso está completamente preto tenta deixa-lo mais claro... E a cortina é verdade não está combinando com a cena!!! E ficou estranho também, é uma planta dentro de um banheiro rs!!! Mais eu achei a cena bem legal..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 16 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.