Mental Ray - Loja

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 22/02/2008 12:14

E ae galera...eu de novo por aqui e minhas lojas de roupas..huahauhauhauhaua Pois é.... feito nas pressa...de lei neh....fiz a modelagem em 6h e cada render foi de 30 min no 800 x 600 Tem muito erros..eu sei disso...mas foi isso.. critiquem ae galera...abraço a todos da 3d1 e bons estudos!!
na 1º imagem tem uma mancha na parede meio estranha, e o chao achei muito reflexivo tb, mas fora isso achei bem legal... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Gostei da idealização. Mais com essa porta aparenta ser uma sala.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
cara muito legal o projeto, gostei muito do tapete e das cortinas, soh nao gostei muito dos vidros...rs mas eh soh questão de gosto! no mais está muito bom! parabéns!
Ta muito legal a loja. O piso esta um pouco estranho, alem de estar bem reflexivo, achei os rejuntes estranhos. Mas de resto ta muito legal. Parabens...
Bem legal cara! Achei um pouco estranho a mesinha de cento de vidro, ela nao tem nenhum suporte nao? Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Po mano ta muito melhor q as lojas anteriores, hehe Na minha opinião ache meio alto o trinco da porta, no mais ta muito bom valeu
E ae cara, legal o projeto... Porém achei o piso pequeno e o rejunte mto preto... poderia ser maior, um porcelanato de 60x60 Retificado, deixando a loja mais chiq... mais isso é questão de gosto né... parabens abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
e ae jhuan...pois é cara...a mancha nem deu tempo pra tirar ela..nos corre neh... hauhauhauahua airtonmoraes a porta fiz nos corre tb neh..a porta do 3d mesmo...vlw cara... fala Saone vou dar uma diminuida no reflexo e no gloss tb! Cursi Design vlw ae.... e ae Neto L...com certeza melhorei bastante nos meus renders...a cada dia estou melhor...graças ao cd do mental ray...mas o tempo pra eu estudar esta muito curto......flw cara...vlw mesmo.... Thiago Peitl vlw pela dica ae....vou ver se da tempo pra modificar algumas coisas.....com o piso 60 x 60 fica bom mesmo...vlw !!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 16 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.