Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Alexandro   Cascavel - PR
jmb   Santa Catarina - SC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
Iraq   BRASIL
coxinha   Umuarama - paraná - PR

agência bancária com vray - C/C - arquivo para download

Por: franciscorefosco  

Em: 26/02/2008 11:44

Ola galera estou postandfo meu ultimo trabalho, uma agencia bancária. estou postando as imagens, ainda precisando ser "photoshopadas". eu mesmo consigo identificar alguns problemas na cena; 1 - a baixa qualidade de transiçao da iluminacao externa com a interna, 2 - luz mto amarelada na cena 3 - sombras internas meio estranhas mas nao soube resolver isso vou postar o arquivo. se alguem quizer verificar ele e quem sabe me ajudar, eu agradeço http://rapidshare.com/files/95075666/16.zip um abraço francisco
kra parabéns... ta muito bom!!! vo da uma olhada no arquivo e quando eu tive tempo vo ve... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Boa, vou ver isso tb para vc e posto o resultado com as setagens. Abraços. Lee
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Muito bom cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
No geral o trabalho está muito bom. Na segunda imagem vc tem um problema de ponto de vista: o balcão em primeiro plano, com o telefone em cima, está parecendo uma prancheta de desenho, inclinada e não plana. Marco.
Marco.
obrigado pelas dicas galera alguem chegou a abrir o arquivo??
Como você antecipou as observações seriam as já mencionadas . Projeto aprovado... rsrsrsrrs Aguardando finalização "photoshapadas"
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
ae galera, mto obrigado pelos comentarios!! mas nao consegui ainda solucionar aqueles problemas que ja citei la em cima.... sera que alguemai abriu o arquivo e descobriu o problema??? obrigdo!!
Ai Francisco, entra em contato pelo MSN, pode ser? [email protected] Grato. :D
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
um projeto meu pra uma agencia bancaria em balneario camboriu as imagens velhas estao postadas aqui no 3d1 tb fiz algumas alteraçoes.. ai estao as img novas. mas por favor, se alguem souber dizer como concertar essa luz de baixa qualidade que vem la de fora, agradeço muito...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 15 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.