agência bancária com vray - C/C - arquivo para download

Por: franciscorefosco  

Em: 26/02/2008 11:44

q luz q tem la fora? só um stop? se for recomendo colocar uma Vray sun.... e coloca uma vray light. virada p/ dentro... ai aumenta um poco os subdvs da light.. q acho q ja resolve seu problema... fds eu baixo ser arquivo e dou um trato nele.. agora to no trampo..
Nossa tah legal, so achei sei la meio estanha a iluminação, esta clara, mas dentro de uma agência bancaria geralmente é mais claro que isto, não sei o que esta faltando, não sei explicar. Essa agencia ta com um clima pesado..hehehe saca.. Achoque deve ser aqueles spots, que estão fazendo muita sombra nas paredes, achoque se tivese mais uma luz para diminuir aquelas sombras ja melhoraria a cena ok! Abraço Lucas Comino
alguem mais pode comentar? e ajudar a resover minhas dificuldades? se eu colocar o arquivo aqui, ajuda? obrigado
opa.... blz cara... vo baixa mais tarde la em casa ... sou novo nessa area de max. mas trabalho com 3d um bom tempo ja... to achando q ta faltando mais iluminação interna. - luz fria mas ta de parabens.. abraço
http://fotologue.jp/ernanimoura/ Ernani Moura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 4 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.