Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
dpi3d   Recife - PE
Gui Silva   cotia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Nhuks   Goiânia-GO - GO

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Maquete - Casa

Por: Daniel662  

Em: 29/02/2008 09:38

Opa! Ai vai um trabalhinho que fiz essa semana. tive que fazer em 3 dias... Já foi entregue. Então ficou isso ai mesmo, não deu tempo de postar antes para que eu pudesse melhorá-la com as sugestões de vocês. É isso ai...
PQP, ta bom demais rapaz, adorei a vegetação e a água caindo. Parabéns, inclusive pelo tempo em q foi executado. Dê mais detalhes, renderes, tempo...
"heuew" disse: PQP, ta bom demais rapaz, adorei a vegetação e a água caindo. Parabéns, inclusive pelo tempo em q foi executado. Dê mais detalhes, renderes, tempo...
Valeu ai cara! Uso 3ds v.9 sp2 Render: V-ray Iluminação: VraySun + VraySky Tempo de Render: 1h e 15m Acho que é isso, mas detalhes é só pedir...
Ai vai mais uma imagem
parabens ae Daniel, gostei da cena tb, achei legal essa grama e essa agua da cascata, embora eu faça esse tipo de queda no PS mesmo, mas esta de parabens :D Abs e sucesso :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bom msm! Apesar de q acho q tu poderia ter colocado um BG mais legal e compatível com a cena. Achei a pedra q dá continuidade ao deck de madeira estranha também. Faltou um bumpzinho ai talvez. E na parede de tijolos tb. Que ficou um pouco estranha pq tá sem profundidade. Parece com aqueles revestimentos com cara de tijolinho... hehehe. Mas apesar das minhas críticas, tá lindão! ;)
Nando Dexi
Muito bom!!!! PARABÉNS. A segunda imagem tá SHOW!
Gostei muito bom mesmo kra parabens adorei a iluminação =] abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
muito legal cara...bonito mesmo...só não curti aquela queda dágua ali no canto...pelo menos é oq parece ser...a posição da camera não previlegiou ela....tmb acho q ao bater na água deviriam criar ondulações e espuma talvez...de qualquer forma ta muito boa..parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito o brigado a todos pelos comentários! Pois é Bender. O problema é que foi um projeto pra entregar em 3 dias. Eu teria que estudar um bocado ainda pra conseguir esse efeito na cascata com a piscina, pois nunca fiz algo parecido. Então foi o melhor que eu pude fazer. Mas obrigado pelo comentário. Dexi: o BG é apenas um vraysky, só um gradiente com azul e cinza. As árvores atrás são 3D. a parede é uma cerâmica cinza, realmente precisou de um pouco mais de bump. Grato pelos comentários...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 19 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.