1ª Cena Interna MR

Por: Jeffxs  

Em: 03/03/2008 12:07

Minha 1ª Cena interna com MR... OBS. Esta cena baixei no site da 3d1, e seu autor é Luiz Feitosa.....a qual agradeço por toda colaboração, referente a meus estudos em 3ds Max Obrigado
Esse é camarada, amigão de faculdade, então podem meter o pau sem dó...rs. Abs.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Na minha humilde opinião está bom, só estou estranhando aquela pequena mancha escura no tapete... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
"[_Serial_]"]Na minha humilde opinião está bom, só estou estranhando aquela pequena mancha escura no tapete... [ disse: 's
Obrigado Serial, quanto a mancha é da própria imagem do tapete, que já não tinha muita qualidade, mas eu não tinha outra, e percebi a mancha só depois do render final, mas não é nenhum erro, mas vou prestar atenção da próxima vez. Obrigado
Muito bom! Otimo mesmo ! to precisando desta girafa e da escultura africana da mesa , é bloco ou vc modelou? ta para me enviar? Obrigada [email protected]
Esta muito bom cara! Mas aqui estou tendo a impressao da cena estar meio esfumaçada! Parabens ai, de qualquer forma ficou show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
isso aew cara, assim que se começa
Ótimo, para uma primeira imagem! Nossa... Como crítica, diria que a luz externa está densa demais, muito clara em comparação ao resto do ambiente. Notei isso principalmente na luz que vem da janela lateral. Boa sorte nos estudos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.